Amazfit GTR 2 e GTS 2: há um update que tem de instalar!

Há um novo update que está a ser disponibilizado para quem tem um Amazfit GTR 2 ou um Amazfit GTS 2. A atualização leva novas funcionalidades aos dois smartwatches. O principal é o suporte para mais modos desportivos. Entretanto e de acordo com um post no Weibo, o update está atualmente disponível para utilizadores Android. A atualização para o iOS está atrasada uma vez que ainda não foi aceite pela Apple. No caso do mundo Android, o update diz respeito à versão 5.6.0 e já pode ser encontrado na Play Store e noutras lojas.

Amazfit GTR 2 e GTS 2: há um update que tem de instalar!

Para além disso, temos uma nova função de reconhecimento de movimento. Também aumenta o número de desportos suportados para 90. O fabricante prometeu que após o lançamento iria lançar um update que levava os modos suportados de 12 para os 90. Agora cumpriu.

Amazfit GTR GTS 2

Entretanto, os utilizadores vão ter a possibilidade de editar os modos desportivos. Isto para que eles vão para o topo da lista.

Esta nova atualização é a terceira atualização de firmware para o Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 desde que foram anunciados em setembro. Os dois smartphones têm ecrãs AMOLED, mas de diferentes formas e tamanhos. Destaca-se ainda um visor retangular de 1,65 polegadas para o GTS 2 e um visor circular de 1,39 polegadas para o GTR 2.

Amazfit GTR GTS 2

Ambos chegam com 4 GB de armazenamento (3 GB para a versão global), GPS + GLONASS integrado. Destaca-se ainda o sensor de SpO2, um sensor de frequência cardíaca, assistente de voz XiaoAI (Alexa para a versão global), NFC e uma bateria de até 7 dias para o Amazfit GTS. No caso do Amazfit GTR é de até 14 dias.

Por um preço a partir dos 149 Euros são sem dúvida excelentes smartwatches. Pelo menos têm uma grande relação qualidade-preço e são inclusivamente uma boa aposta para este Natal.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também