Há más notícias para quem estava à espera de Alone In the Dark!

spot_img

A THQ Nordic decidiu adiar o lançamento de um jogo muito esperado. É um remake de um grande clássico que fez a delícia de muitos jogadores em tempos que lá vão. Entretanto tem todos os ingredientes para o voltar a fazer. Falo, claro está, de Alone In the Dark que tinha data de estreia marcada para 25 de outubro de 2023. Tinha, porque entretanto a editora tomou esta decisão não só para dar aos criadores da Pieces Interactive mais tempo para aperfeiçoar o jogo, mas também para o manter afastado de um calendário de lançamento de jogos muito sobrecarregado.

Há más notícias para quem estava à espera de Alone In the Dark!

Num comunicado de imprensa, a THQ Nordic referiu:

“A nossa intenção é evitar competir com o lançamento épico de Alan e fugir ao horizonte deslumbrante das cidades adornadas pelos movimentos graciosos do Homem-Aranha. O nosso objetivo é mantermo-nos verdadeiramente tão sós na escuridão quanto possível. Para honrar este objetivo, o jogo de terror arrepiante foi reagendado para revelar os seus horrores a 16 de janeiro de 2024. Esta prorrogação terá um duplo objetivo: não só nos permitirá aperfeiçoar meticulosamente a experiência de jogo, como também nos dará a oportunidade de mergulhar totalmente nos notáveis lançamentos de outubro.

Alone In the Dark

Ironicamente, a Remedy anunciou recentemente um pequeno adiamento da data de lançamento de Alan Wake 2, de 17 para 27 de outubro, para não competir com o grande jogo exclusivo da Sony para a PS5, Spider-Man 2, que chega a 20 de outubro.

Situado na década de 1920 numa mansão assustadora em Nova Orleães, o jogo Alone In the Dark terá duas personagens jogáveis. São elas o detetive Edward Carnby e Emily Hartwood. Os actores David Harbour (Stranger Things) e Jodie Comer (Killing Eve) emprestam as suas vozes e semelhanças a Carnby e Hartwood, respetivamente.

Entretanto se tem curiosidade em conhecer o jogo, pode descarregar e jogar um prólogo autónomo agora mesmo no PC através do Steam e também na PlayStation Store para a consola PS5 e na Xbox Store para as consolas Xbox Series X e S.

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...