Alerta! PUBG Mobile acaba de banir 1.2 milhões de jogadores

O PlayerUnknown’s Battlegrounds declarou guerra aos cheaters. Dito isto, o PUBG Mobile está preparado para banir as contas de quem tentar contornar as regras. Aliás já o fez. Números oficiais revelam que foram banidos 1.2 milhões de jogadores. Isto por múltiplos “crimes”.

Alerta! PUBG Mobile acaba de banir 1.2 milhões de jogadores

PUBG Mobile banir

Vamos agora olhar para os motivos que levaram a isto. De acordo com as informações, 48% das contas foram banidas devido a hacks relacionados com mira automática. 22% por usarem visão Raio-X. Já 12% foram castigados por alterações relacionadas com a velocidade. Por fim, 7% foram castigados por mexerem com os danos sofridos.

Lembro que o PUBG Mobile deu início hoje há décima sétima temporada. Entretanto existe também um novo patch para o jogo que vem com novas armas, um novo modo que dá aos jogadores mais habilidades.

PUBG Mobile banir

Embora possa ser surpreendente que o PUBG Mobile possa suspender 1.2 milhões de contas, este jogo conta com mais de 600 milhões em todo o mundo. Ou seja, 1.2 milhões é cerca de 0.2% dos jogadores.

Entretanto do outro lado da barricada, o Fortnite anda a fazer de tudo para cativar jogadores. Dito isto, depois de personagens da Marvel, a Epic pretende agora ir mais longe e lançar coisas que sabe que darão gozo aos jogadores comprar. Como é, por exemplo, o caso de Skins de vários clubes europeus e não só. No entanto, aquilo que nós não esperávamos era que um clube português iria estar neste top de verdadeiros tubarões. Sendo este clube nada mais nada menos que o Sporting Clube de Portugal.

PUBG Mobile banir

Esta é uma boa skin que provavelmente valerá bastante a pena comprar. Contudo, se por outro lado o seu clube de coração cá em Portugal é outro. Então sempre poderá optar por skins de outros grandes tubarões europeus e não só que a Epic preparou para si. Pode saber mais aqui.

O que prefere? PUBG ou Fortnite? Conte-nos tudo nos comentários.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também