Alcatel 5: o novo topo-de-gama para conquistar o mercado

Na IFA 2017 vimos a Alcatel a apresentar quatro novos equipamentos, sendo que todos eles se enquadraram no segmento de gama média. Na realidade temos de regressar 18 meses no tempo para encontrarmos o último topo de gama deste fabricante, ou seja, o Idol 4s com Windows Phone.

Agora eis que o site evleaks publicou uma foto de um novo topo de gama que será o Alcatel 5.

A imagem revela que este equipamento terá apenas uma câmara na parte traseira juntamente com um flash LED de dois tons. A isto junta-se um sensor de impressões digitais.

O painel frontal tem a proporção da moda de 18:9 sem molduras no lado ou na parte inferior. O topo é ocupado por duas câmaras para selfies. Esta também o sensor de proximidade e o Flash LED.

O Design parece ser sem dúvida um dos pontos fortes deste equipamento. A parte traseira parece ter sido desenvolvida em metal escovado, enquanto os topos possuem um efeito dourado.

Nada se sabe quanto a especificações que deverão ser conhecidas num evento marcado para a CES que decorre na próxima semana.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também