AirPods de terceira geração chegam antes do final de 2021!

Se é fã dos auriculares da Apple temos boas notícias. Isto porque os AirPods de terceira geração chegam antes do final do ano. De facto, isto até já podia ter acontecido. É que muitos leaksters esperavam que os AirPods de terceira geração chegassem no evento California Streaming da Apple no mês passado. No entanto, não se falou de nada. Entretanto a DigiTimes, citando fontes ligadas ao setor, adiantou que o produto verá a luz do dia antes do final do ano.

AirPods de terceira geração chegam antes do final de 2021!

Passaram algumas semanas desde que o site DigiTimes falou sobre isto pela primeira vez e revelaram que os novos AirPods já estavam a ser produzidos em massa. Agora diz-se que a Apple pode apresentar os novos modelos mais para o final deste mês quando ocorre um evento sobre os novos Macs, ou então a Apple pode comunicá-los apenas através de um comunicado de imprensa. Algo que fez em Abril de 2020 quando a segunda geração dos AirPods foi apresentada.

iPhone de 2020, AirPods terceira geração

A terceira geração dos AirPods deve incluir uma mudança no design que aproxima estes auriculares do aspeto dos AirPods Pro. Por outras palavras, podemos ver algumas alterações ao nível de design e um estojo de carregamento sem fios mais pequeno e compacto.

Ainda não se sabe ao certo tudo o que podem integrar. No entanto temos uma qualidade de áudio melhorada e devemos ter um preço a rondar os 199 Euros. Outra das possibilidades é que tenham cancelamento ativo de ruído. No entanto não se sabe ao certo se isso será verdade ou não. É que é isso que distingue os AirPods dos AirPods Pro.

Resta-nos agora esperar que estes auriculares cheguem ao mercado para ficarmos a conhecer todos os pormenores sobre os AirPods de terceira geração. Uma coisa é certa considerando o sucesso das versões anteriores esta também não deverá ficar atrás.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados