MacBooks adiados? Nada disso! Modelos Pro no fim de 2021

A Apple está obviamente muito focada no evento dos novos iPhone 13, que deverá acontecer no dia 14 de Setembro. Mas isto não significa que as restantes linhas de produtos estejam esquecidas! 

Afinal de contas, está tudo à espera dos novos MacBook Pro, baseados no SoC M1X ou M2, que além de muita performance, também deverão trazer um design completamente novo para cima da mesa. Felizmente, ao que tudo indica, não existe qualquer adiamento planeado para o lançamento destes aparelhos! Mas o stock pode ser ‘curto’.

MacBooks adiados? Nada disso! Modelos Pro no fim de 2021

Portanto, a Apple anunciou durante o dia de ontem, que o evento que vai levantar o véu ao iPhone 13 e Apple Watch Series 7, vai mesmo acontecer no dia 14 de Setembro. No entanto, este não vai ser o único evento de alto gabarito da empresa, no fim deste atípico ano de 2021, visto que já existem planos para um outro evento, de forma a anunciar o lançamento dos novos MacBook Pro para o fim do ano.

O que claro está, vem contrariar todas as notícias a apontar para uma falta de componentes, que posteriormente iria levar a um adiamento dos novos portáteis ‘Pro’ para 2022.

Entretanto, é esperado que a nova gama seja baseada em modelos de 14” e 16”, ambos equipados com processadores ARM M1X. Além de tudo isto, é também esperada a implementação da tecnologia de ecrã mini LED.

Quanto à data de lançamento, os muitos rumores e ‘leaks’ apontam para Outubro ou Novembro, ou seja, 1/2 meses depois da chegada do iPhone 13 ao mercado. Ainda assim, devido ao impacto da crise de produção, e novos “outbursts” em várias linhas de produção importantes, é possível que o stock seja reduzido na altura do lançamento oficial nas lojas.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Ansioso pela chegada de novos portáteis MacBook? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Sony tem um SSD pensado para a PS5, mas é caro à sorte!

Como deve saber, a Sony lançou finalmente uma atualização para a sua PlayStation 5, que por sua vez, permite a instalação de um SSD...

Fim-de-semana doido na Netflix! Aproveite os novos projetos!

Mais uma semana, e mais uma catrefada de grandes projetos que chegaram à Netflix. E como tal, iremos revelar-lhe aqui mais em baixo alguns...

GTA V: 8 anos, 150 milhões de cópias e 6.4 biliões de dólares

Grand Theft Auto V foi originalmente lançado no dia 17 de Setembro de 2013! Ou seja, fez ontem 8 anos que o famoso jogo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!