Agora já é mais fácil acompanhar conversas no Twitter


Por em

Conversas no Twitter? Esta rede social quer atrair mais utilizadores. Uma boa forma disso é arranjar funcionalidades que cativem os utilizadores e não os obriguem a ir para outras redes sociais. Para além de estarem a arranjar uma forma das pessoas poderem editar os seus posts, está ainda a trabalhar em mais novidades.

Isto foi confirmado oficialmente pelo Twitter com um post que colocaram na sua rede social. “Queremos que seja mais fácil as pessoas seguirem e juntarem-se a conversações no Twitter. Assim, estamos a testar labels em respostas: autor mencionado e seguir.” Se as virem, digam o que acharam, é isto que pede a rede social.

Acompanhar as conversas no Twitter? Agora não vai perder pitada!

A label “autor” é aplicada a respostas dadas por quem começou um determinado tópico. Isto vai permitir aos utilizadores verem se uma determinada resposta vem de quem começou o tópico. Entretanto a label “mencionado” vai aparecer na resposta de alguém que foi mencionado no tópico. Assim, é de facto, muito mais fácil acompanharmos as conversas.

Entretanto, até este momento, muito poucos utilizadores viram estas novas etiquetas. Uma vez que estas novidades não estão na última versão do Twitter na Google Play Store (v7.79) deve estar a ser implementada através do servidor.

Este novidade é interessante e de facto permite-nos acompanhar melhor as conversas.

Ainda assim, seria mais interessante se nos fosse dada a oportunidade de editar os posts no Twitter. 

Praticamente todas as redes sociais permitem isso e como tal seria também uma boa adição ao Twitter.

Entretanto esta não é a novidade mais recente no Twitter. De facto, uma delas até já chegou ao iOS.

Como sabem, desde a sua aparição, que o tema escuro ou se preferirem o “Dark Mode”, conquistou o público! Com imensas aplicações a adotar esta funcionalidade, especialmente, graças à disseminação dos ecrãs OLED, eis que também chegou ao Twitter.

Afinal de contas, não só, é benéfico para a bateria do smartphone como também, tornam o uso do nosso dispositivo em ambientes com pouca luz, mais fácil e com menos esforço ocular.

Jack Dorsey’s, CEO do Twitter, afirma ouvir tudo o que os utilizadores da sua aplicação pedem. Assim resta-nos esperar por mais novidades baseadas no feedback de quem “tweeta” todos os dias.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Futuro Apple Watch vai saber dizer-lhe se cheira mal ou não

Intel não vai conseguir fornecer modems 5G a tempo do iPhone de 2020!?

Seguinte