Afinal o tão esperado Street Fighter 6 chega ou não este ano?


Por em

A saga Street Fighter tem encantado muitas gerações. Muitos conheceram este título nas máquinas de jogos. Outros nas consolas. Independentemente de onde foram apresentados há algo incontornável. Street Fighter é um dos jogos de luta mais populares de sempre. Isto faz com que o mundo espere ansiosamente pelo Street Fighter 6 e agora há uma novidade!

De acordo com Yoshinori Ono, durante o ano de 2019, não teremos qualquer revelação ou Gameplay acerca do novo Street Fighter 6. Isto porque contrariamente ao que se especulava, o novo título não será apresentado durante a EVO 2019.

Uma informação que parte do Twitter

Numa tentativa de deixar todos os rumores de lado, por enquanto, Yoshinori Ono publicou no seu Twitter que tanto ele como a sua equipa estão envolvidos num outro projecto. Que apesar de não ser muito diferente, requer algum trabalho ainda…

Assim, parece que ainda antes de Street Fighter 6, teremos o não muito esperado Street Fighter 5 Arcade Edition.


FIFA: O modo Ultimate Team faz mais dinheiro que o jogo em si!


Porque razão será lançado um novo Street Fighter 5, se o primeiro jogo não teve o sucesso desejado?

Street Fighter 5 foi lançado em 2016 e apesar de todo entusiasmo durante o lançamento, o jogo acabou por não ter o sucesso desejado. Isto porque, muitas das personagens prometidas acabaram por nunca aparecer no jogo. E a quantidade de Bugs existentes tornavam o título simplesmente “intragável”!

No entanto, a ideia de lançar Street Fighter 5 Arcade Edition, tem como propósito principal resolver todos os problemas que o jogo anterior tinha. Assim, o objetivo é proporcionar a todos os jogadores o título por que sempre esperaram. Mas será que vão a tempo?

Tendo em conta que existe um novo jogo em desenvolvimento, será que ainda teremos de esperar muito tempo por Street Fighter 6?

Street Fighter 6

Street Fighter 4 foi lançado em 2008. E apenas passados 8 anos é que foi lançado Street Fighter 5. O que nos leva a pensar que ainda teremos de esperar um pouco mais pelo sexto jogo da série.

No entanto, apesar de não se poder contentar desde já com o novo jogo da série, vamos ter pelo menos um remodelado Street Fighter 5 em breve.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei Mate X: dobrável foi adiado mas vai chegar em grande!

MediaTek Helio G90 chega a 30 de Julho! Boa ou má ideia?

Seguinte