Afinal o tão esperado Street Fighter 6 chega ou não este ano?

A saga Street Fighter tem encantado muitas gerações. Muitos conheceram este título nas máquinas de jogos. Outros nas consolas. Independentemente de onde foram apresentados há algo incontornável. Street Fighter é um dos jogos de luta mais populares de sempre. Isto faz com que o mundo espere ansiosamente pelo Street Fighter 6 e agora há uma novidade!

De acordo com Yoshinori Ono, durante o ano de 2019, não teremos qualquer revelação ou Gameplay acerca do novo Street Fighter 6. Isto porque contrariamente ao que se especulava, o novo título não será apresentado durante a EVO 2019.

Uma informação que parte do Twitter

Numa tentativa de deixar todos os rumores de lado, por enquanto, Yoshinori Ono publicou no seu Twitter que tanto ele como a sua equipa estão envolvidos num outro projecto. Que apesar de não ser muito diferente, requer algum trabalho ainda…

Assim, parece que ainda antes de Street Fighter 6, teremos o não muito esperado Street Fighter 5 Arcade Edition.


FIFA: O modo Ultimate Team faz mais dinheiro que o jogo em si!


Porque razão será lançado um novo Street Fighter 5, se o primeiro jogo não teve o sucesso desejado?

Street Fighter 6

Street Fighter 5 foi lançado em 2016 e apesar de todo entusiasmo durante o lançamento, o jogo acabou por não ter o sucesso desejado. Isto porque, muitas das personagens prometidas acabaram por nunca aparecer no jogo. E a quantidade de Bugs existentes tornavam o título simplesmente “intragável”!

No entanto, a ideia de lançar Street Fighter 5 Arcade Edition, tem como propósito principal resolver todos os problemas que o jogo anterior tinha. Assim, o objetivo é proporcionar a todos os jogadores o título por que sempre esperaram. Mas será que vão a tempo?

Tendo em conta que existe um novo jogo em desenvolvimento, será que ainda teremos de esperar muito tempo por Street Fighter 6?

Street Fighter 6

Street Fighter 4 foi lançado em 2008. E apenas passados 8 anos é que foi lançado Street Fighter 5. O que nos leva a pensar que ainda teremos de esperar um pouco mais pelo sexto jogo da série.

No entanto, apesar de não se poder contentar desde já com o novo jogo da série, vamos ter pelo menos um remodelado Street Fighter 5 em breve.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA RTX 30 Super vai chegar ao mesmo tempo das placas Intel!

Estou farto de dizer que faz zero sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando as atuais RTX 30 e Radeon RX 6000...

Far Cry 6: Ray-Tracing no PC mas fora da PS5 e Xbox Series X!?

As consolas de nova geração, nomeadamente a PlayStation 5 da Sony e a Xbox Series X da Microsoft, chegaram ao mercado com a grande...

Chrome 94 chega com mais segurança e menos complicações!

O Chrome 94 já está disponível e chega umas semanas depois do lançamento do Chrome 93. A nova versão introduz o modo HTTPS primeiro...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!