Adeus COVID? Razer tem uma máscara com iluminação RGB!

A Razer tem uma máscara com luzinhas! Falem com o António Costa rapidamente para voltar atrás com o novo confinamento! É que caso não saiba, a Razer tem a solução perfeita para estes tempos pandémicos… Uma máscara com iluminação RGB! (E não só!)



Adeus COVID? Razer tem uma máscara com iluminação RGB!

máscara RGB

Portanto, quer goste ou quer não goste da Razer, esta é uma marca que está sempre disposta a sair da caixa para fazer aquilo que gosta. O que muitas vezes resulta, e outras nem por isso… Contudo, numa altura em que a pandemia de COVID-19 continua a fazer das suas em 2021, com um impacto severo no nosso dia-a-dia, talvez o que realmente precisamos é mesmo de uma máscara diferente para nos meter um sorriso no rosto! Ao mesmo tempo que nos protege e facilita a vida.

Afinal, o uso de máscaras de proteção é uma das principais formas de se proteger e evitar a propagação do vírus. Mas na ótica da Razer, têm um defeito, são demasiado simples. E na verdade, têm poucas funcionalidades. Assim, a Razer decidiu criar uma máscara com respiradores, um microfone e ainda um amplificador. Ah… E iluminação RGB, como é óbvio!

Entretanto, os respiradores e até a própria máscara podem ser desinfetados na caixa de transporte através de luz UV. Quanto à durabilidade, a máscara pertencente ao “Project Hazel” é à prova de água, à prova de riscos, sendo feita a partir de plástico reciclável.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Saiba mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também