Já há vacinas, mas a normalidade não vai voltar em 2021

Estamos prestes a entrar num novo confinamento obrigatório em terras Lusas, o que vai de encontro a tudo o que se está a passar na Europa, nesta terceira vaga de COVID-19. No entanto, se pensa que isto é apenas um percalço no caminho rumo à normalidade em 2021, pode tirar o cavalinho da Chuva… Quem o diz é a Organização Mundial de Saúde.



Já há vacinas, mas a normalidade não vai voltar em 2021

há vacinas

Portanto, como é óbvio, todos nós queremos o regresso da vida ‘normal’! Sair de casa sem máscara, sem gel-álcool no bolso, e ir ter com os nossos amigos para uma sessão de ‘vida loka’.

No entanto, isto não deverá acontecer em 2021, notícia agora lançada pela WHO (Organização Mundial de Saúde) a partir do porta-voz Dr. Soumya Swaminathan. Ora leia:

“Mesmo com as vacinas a proteger os mais vulneráveis, não vamos chegar à tão desejada imunidade em 2021.”

Caso não saiba, foi dito por vários especialistas que seria necessário um mínimo de 70% da população vacinada para ter algum tipo de imunidade. No entanto, como o vírus é extremamente infeccioso, esta percentagem pode não ser suficiente. O que empurra todas as estimativas de ‘normalidade’ para 2022.

Leia mais sobre este assunto aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também