Inicio Música, Cinema e TV Abram alas para os Sony WH-1000XM4! Os novos reis do ANC?

Abram alas para os Sony WH-1000XM4! Os novos reis do ANC?

A Sony tem sido a rainha e senhora do cancelamento de ruído nos últimos anos, tudo graças aos auscultadores WH-1000XM3 e mais recentes earbuds WF-1000XM3, dois produtos que até tive a oportunidade de analisar nos últimos meses.

No entanto, apesar de toda a qualidade dos auscultadores da gigante Japonesa, a verdade é que estamos a falar de um produto originalmente lançado em 2018... E como tal, já tem vários rivais à altura, nomeadamente na forma dos Bose Noice Canceling Headphones 700, que nos impressionou forte e feio nos campos da performance, conforto e design. Isto já para não falar que até a Apple está a pensar lançar os seus próprios auscultadores para complementar a sua gama de AirPods.

Por isso, a Sony decidiu finalmente lançar os seus novos WH-1000XM4, uns auscultadores que não são assim tão diferentes dos ‘velhinhos’ XM3, mas que na verdade também não precisam de o ser.

Abram alas para os Sony WH-1000XM4! Os novos reis do ANC?

1000xm4!

Portanto, para se afastar um pouco dos rivais, a Sony resolveu lançar os novos WF-1000XM4, ao mesmo preço de lançamento dos velhos XM3. Um produto que tenta melhorar duas das desvantagens dos antigos auscultadores, a qualidade do microfone para as chamadas, e a possibilidade de emparelhar dois aparelhos em simultâneo.

Ou seja, tudo o resto é muito similar ou mesmo 100% igual! O design é o mesmo, a bateria também , e os controlos multimédia touch são também exatamente os mesmos. Claro que a Sony deu alguns toques nos perfis de som para tentar aumentar ainda a qualidade de música e ligação com qualquer aparelho. Mas a verdade é que o som não deverá ser muito diferente daquilo que já conhecemos.

Em suma, a Sony não quis mudar grande coisa, porque não precisa! Os XM3 eram (e continuam a ser) um produto fantástico. Que até poderá ficar agora mais aliciante para o consumidor, se o preço começar a baixar com a chegada do novo modelo ao mercado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...