Inicio Android A Xiaomi está com 'medo' de entrar no mercado Norte Americano

A Xiaomi está com ‘medo’ de entrar no mercado Norte Americano

A Xiaomi está com ‘medo’ de entrar no mercado Norte Americano! – Em boa verdade, as relações entre os Estados Unidos e China, não são as melhores. Por isso, o facto de uma empresa Chinesa de smartphones, estar a tentar entrar no país de Donald Trump, parece no mínimo… Uma má ideia!

Ainda assim, apesar da Huawei e ZTE terem sido banidas do país, a OnePlus continua a dar-se muito bem com este mercado.

Mesmo tendo isso em conta, os planos da Xiaomi para entrar no mercado Norte Americano em 2019, parecem ter sido adiados

a xiaomi está

No início de 2018, alguns rumores sugeriam uma entrada no mercado no fim desse mesmo ano. Mas mais tarde o Vice Presidente da empresa, veio a público anunciar que a Xiaomi iria expandir-se para os USA, apenas em 2019.

No entanto, agora parece que a empresa decidiu esperar mais um pouco, continuando a estudar estes planos, em 2019 e 2020.

Entretanto, a Xiaomi continua a crescer muito na Europa!

No último trimestre de 2018, a quota de mercado da Xiaomi na Europa, cresceu em cerca de 62%. Um sucesso que pode muito bem estar ligado ao preço/qualidade dos equipamentos, mas também às inovações e design.

A Xiaomi também está à espera que as coisas estabilizem, antes de lançar o seu smartphone dobrável

a xiaomi está

Como deve saber, a empresa até já fez alguns ‘teases’ ao seu smartphone dobrável! Com o presidente Bin Lin, a começar as hostilidades, com uma publicação de um vídeo bastante curioso, nas redes sociais.

Contudo, como o mercado ainda está na sua infância, a Xiaomi vai aguentar mais algum tempo, antes de lançar a sua versão.

O que no fundo, até faz algum sentido! Afinal de contas, os smartphones dobráveis já lançados, não são propriamente baratos… O que vai completamente contra a filosofia da Xiaomi.

Pelo menos por enquanto… É que pelos vistos, a gigante Chinesa está mesmo a equacionar aumentar os preços dos seus smartphones.

Em suma, a Xiaomi decidiu adiar os seus planos, de entrada oficial nos Estados Unidos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...