A Sony lançou silenciosamente uma nova versão da PS4 Pro

Embora a PS4 Pro seja a consola mais poderosa do portfolio da Sony, não é um produto sem defeitos!

As primeiras unidades da consola lançadas no mercado eram notoriamente ruidosas, especialmente em jogos mais pesados como Spider-Man, God of War ou o muito recente Red Dead Redemption 2.

Pois bem, dito isto, a Sony tem trabalhado em várias revisões da PS4 Pro ao longo dos anos, para tentar eliminar estes defeitos… E parece que finalmente conseguiu fazê-lo de uma forma bastante eficiente na última versão.



O último modelo da PS4 Pro tem o modelo número ‘CUH-7200’. Sendo a segunda versão revista da consola a chegar ao mercado.

De acordo com os testes feitos pelo site Digital Foundry, esta nova versão baixa os níveis de volume de 50db/55db para 44db/48db. Contudo, como consequência, as temperaturas aumentaram um pouco. Visto que a primeira versão da PS4 tem a temperatura máxima de 60º, enquanto que a nova revisão vai até aos 66º.

PS4 pro

Em suma, atualmente, esta nova versão apenas é encontrada nos ‘bundles’ que incluem o Red Dead Redemption.

Mas como estamos a chegar a passos largos à época natalícia… É provável que apareça em novos bundles, e que até venha eventualmente a substituir completamente o antigo modelo.


PS5 – ‘Confirmação’ da data de lançamento vem com um jogo surpresa!

Chegou esta semana à Internet, uma notícia bastante interessante sobre a PS5! Em suma, um dos jogos mais antecipados da PS4 e Xbox One, irá ter um grande ‘upgrade’. Ou seja, está a ser imensamente melhorado para a consola de nova geração.

A PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro são um verdadeiro sucesso, com cerca de 86 milhões de unidades vendidas até agora! Aliás, a Sony até teve de rever em alta as suas contas e expectativas devido ao sucesso da marca PlayStation.

Pois bem, dito isto, de acordo com os mais recentes rumores, temos um ‘port’ gigantesco em desenvolvimento para a PS5 5!

PS5

Leia mais aqui.