A série Vikings está com um erro brutal que ninguém reparou…

Depois de ter feito grande sucesso na Netflix, apenas com 4 temporadas disponíveis, Vikings é hoje sem dúvida absolutamente nenhuma uma das séries mais vistas e conhecidas em todo o mundo. Afinal de contas, a história, o elenco e até mesmo os efeitos que a mesma apresenta, estão simplesmente brutais. Mas esconde um erro que poucas pessoas notaram e que agora muito se fala na Internet.

Assim, é claro que só quem está mesmo atento a este tipo de coisas é que reparou na situação no mínimo insólita. Afinal de contas, como será possível já existirem carros naquela altura? Pois bem, mas a verdade é que eles aparecem e não são poucos…

E este filme esquecido na Netflix com atores da Marvel? Já viu?

A série Vikings está com um erro brutal que ninguém reparou…

Vikings erro

Portanto, verdade seja dita. A produção da série manteve-se imaculada até à última temporada, não fosse este pequeno erro que está a fazer a comunidade de fãs ficar de boca aberta. Não pelo espanto de haverem carros na série, mas sim por não terem conseguido notar…

Assim, o erro acontece no episódio 12 da última temporada. Para ser mais preciso, no minuto 29:45 enquanto Ubbe fala com Kjetill. Sendo que por cima da sua cabeça bem lá no fundo é possível ver alguns carros a passar. Algo que certamente não acontecia naquele tempo.

Dito isto, este não é um erro muito mau e que se considere que estrague a série. Afinal de contas, aconteceu o mesmo com uma outra série da Netflix (Lupin) e não foi por isso que a série deixou de fazer sucesso. Portanto, há que encarar o erro como um deslize no mínimo engraçado…

Vikings erro

Em suma, foi daqueles espectadores atentos que deu imediatamente conta do erro em Vikings. Ou só agora é que ficou a saber? Eu cá também fui apanhado de surpresa.

Fonte da Imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Em destaque

Leia também