A PS5 é a consola mais vendida de sempre (até agora!)

Não é novidade para ninguém que a PlayStation 5 é um gigantesco sucesso comercial para a Sony, afinal de contas, está esgotada um pouco por todo o mundo!

Mas sabia que a consola de nova geração da gigante Japonesa é neste momento a consola que mais rapidamente se vendeu nos Estados Unidos? É um resultado incrível, especialmente em ano pandémico.



A PS5 é a consola mais vendida de sempre (até agora!)

ps5 mais vendida

Portanto, de acordo com o grupo NPD, a PlayStation 5 é a consola que mais rapidamente se vendeu nos Estados Unidos, um dos maiores mercados do planeta. Afinal de contas, nos primeiros 4 meses no mercado, a nova consola da Sony vendeu mais que qualquer outra consola da história.

Uma novidade que vem no seguimento do mesmo grupo de estudos de mercado afirmar que a PS5 teve o melhor lançamento de sempre no mundo das consolas, levando as receitas da indústria dos jogos para os 1.4 mil milhões de dólares em Novembro de 2020.

Curiosamente, em termos de valores propriamente ditos, a PS5 não está muito acima dos valores da PS4 em Novembro de 2013. Contudo, temos de ter em conta que a procura é muito superior à oferta, com a consola da Sony sempre esgotada em todas as regiões do globo. Ou seja, se existisse mais stock, os números seriam bem superiores aos atuais.

Entretanto, a Sony quer ultrapassar os números de lançamento da PS4 até ao final do ano fiscal. Agora resta esperar que a produção consiga acompanhar estas intenções da empresa Japonesa.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também