A proteção ao Twitter de Donald Trump tem os dias contados!

Nunca achou estranho que Donald Trump tivesse toda a liberdade de fazer e dizer o que bem entendia na sua conta oficial no Twitter? Pois bem, é obviamente muito complicado para a plataforma, que é na verdade uma rede social, censurar aquele que é o Presidente eleito dos Estados Unidos da América… Discutivelmente a pessoa mais poderosa do mundo.

Mas agora que Joe Biden já tem a vitória nas suas mãos, tudo indica que o Twitter de Donald Trump vai desaparecer da face da terra, ou pelo menos, irá ser extremamente limitado.



A proteção ao Twitter de Donald Trump tem os dias contados!

Twitter de Donald

Portanto, o Twitter tem uma regra que serve basicamente de exceção aos políticos. Ou seja, Donald Trump pode dizer o que bem entender… Que o Tweet não será apagado, poderá ser escondido, mas apagado nunca. Ou seja, os Tweets ficam na conta, porque podem ter algum interesse para o público.

No entanto, esta proteção irá desaparecer quando Trump abandonar o seu cargo no dia 21 de Janeiro de 2021. Curiosamente, esta mesma proteção foi criada… Para Donald Trump. Em suma, o Presidente dos Estados Unidos vai dentro de muito pouco tempo ficar sob as mesmas regras que nós, os restantes habitantes deste planeta azul.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


O que é uma VPN e porque precisa deste serviço na sua vida?

Uma VPN ou Virtual Private Network, permite criar uma ligação segura através da Internet. O que claro está, é aproveitado para aceder a conteúdo que muitas vezes está fora do nosso alcance! Por estar bloqueado regionalmente. Além disto, tem também a capacidade de meter um ‘escudo’ à nossa volta enquanto navegamos.

Muito resumidamente, uma VPN liga o seu PC, smartphone, tablet ou outro qualquer aparelho computacional a um outro computador (servidor) que está algures no globo também ligado à Internet. Em suma, irá navegar na web através desse computador. Assim, se o servidor estiver noutro país, a sua ligação irá aparecer como se estivesse mesmo fisicamente nesse país.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!