A Nothing fez o impensável. Não vai lançar nada só por lançar!

Hoje em dia, exista necessidade ou não, todas as fabricantes de referência do mundo mobile têm pelo menos um lançamento anual, onde “refrescam” muitos dos seus produtos mais populares e mais poderosos, de forma a dar vida a uma nova geração, e assim tentar puxar a atenção dos consumidores.

É isso que faz rodar as gigantescas rodas deste mercado, e na verdade, apesar do facto de já não ser tão comum ver consumidores a mudar de telemóvel todos os anos, é uma prática bem aceite por todos. Afinal, quer quiser mudar está à vontade, e quem quiser esperar tem sempre o ano seguinte.

Mas, a Nothing decidiu ir contra a tendência! Tanto no lado do lançamento, como também no lado da implementação da Inteligência Artificial. É bonito de se ver.

A Nothing fez o impensável. Não vai lançar nada só por lançar!

Portanto, de forma muito resumida, todos os rumores a apontar para um Nothing Phone (3) já no próximo mês de Julho de 2024 estavam errados. Vai existir um Phone (3), isso é inegável, visto que a Nothing só tem vindo a crescer. Aliás, possivelmente até poderá existir um Phone (3) Pro ou Ultra ao lado do modelo base, porém, nada disto vai acontecer no imediato.

A Nothing vai lançar um smartphone dentro da sua gama “budget” CMF, e vai deixar o Phone (3) para 2025!

Mais concretamente, a Nothing não vê ainda necessidade de lançar um novo smartphone de topo, quando o Phone (2) ainda é um sucesso, e na realidade, está ainda bastante em linha com aquilo que é o nível de desempenho de um smartphone de topo.

Além disso, a Nothing também está a trabalhar afincadamente na implementação de funcionalidades baseadas em Inteligência Artificial, funcionalidades a sério, com um verdadeiro impacto no dia-a-dia do utilizador. Mas como não consegue lançar nada de valor durante o ano de 2024, e não quer lançar algo inacabado, decidiu adiar o Phone (3) para 2025, de forma a lançar o seu novo topo de gama de mão dada com essas mesmas funcionalidades IA.

É importante salientar que isto NUNCA aconteceria com qualquer outra fabricante de smartphones. Especialmente quando o assunto é a Apple, Samsung, Xiaomi, entre outras marcas de referência do mundo mobile.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Bem jogado, ou existe alguma coisa a influenciar a Nothing que nós ainda não sabemos? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados