A NOS já confirmou avaria e garante solução na próxima hora!


Por em

Como noticiámos em primeira mão, durante esta tarde de Domingo, a NOS está a lidar com graves problemas no fornecimento de rede móvel e fixa.

Tudo isto, num problema que parece estar a afectar quase todo o país! Causando muitos problemas aos seus clientes, que aproveitaram o sol deste fim de semana, para passear… E curiosamente, ficarem incontactáveis.

Afinal de contas, os relatos mais recentes, apontam para falhas de rede da NOS, em Lisboa, Porto, Amadora, Vila Nova de Gaia, Maia, Braga, Almada, Barreiro, Coimbra e Queluz

Por isso, é provável que o problema seja mesmo generalizado, e que por estarmos em pleno fim de semana… Ainda demore um pouco até ser completamente solucionado!

Contudo, a NOS já utilizou a sua página oficial no Facebook, para garantir que tudo está a ser resolvido e que a solução deverá chegar na próxima hora.

Informamos os nossos Clientes que todos os serviços já se encontram integralmente repostos. Lamentamos o sucedido e desde já agradecemos a sua compreensão.

Publicado por NOS em Domingo, 24 de março de 2019


(Notícia desta tarde)

É NOS e está sem rede no telemóvel? Não é o único!

Aparentemente, existem problemas graves no fornecimento de rede móvel, da gigante Portuguesa! Dito isto, a maioria das queixas parecem vir da zona de Lisboa, mas é possível que existam constrangimentos noutras zonas do país.

Os relatos mais recentes, apontam para falhas de rede da NOS, em Lisboa, Porto, Amadora, Vila Nova de Gaia, Maia, Braga, Almada, Barreiro, Coimbra e Queluz

Por isso, é provável que o problema seja mesmo generalizado, e que por estarmos em pleno fim de semana… Ainda demore um pouco até ser completamente solucionado!

A NOS sem rede

Portanto, segundo o site Downdetector, existiram mais de 700 queixas de falta de rede, nas última 2 horas e meia. Com vários utilizadores a recorrem aos fóruns online bem como à linha de apoio ao cliente para conseguir alguns esclarecimentos.

Ademais, e você? Está a ser alvo de falhas? É de que zona? Partilhe connosco a sua experiência, nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Corte no preço dos AMD Ryzen 2000 depois do ‘Leak’ das boards X570

Análise Microsoft Surface Pro 6: O melhor 2 em 1 do mercado!

Seguinte