É NOS e está sem rede no telemóvel? Não é o único!

NOS sem rede

NOS sem rede! – Aparentemente, existem problemas graves no fornecimento de rede móvel, da gigante Portuguesa! Dito isto, a maioria das queixas parecem vir da zona de Lisboa, mas é possível que existam constrangimentos noutras zonas do país.



Os relatos mais recentes, apontam para falhas de rede da NOS, em Lisboa, Porto, Amadora, Vila Nova de Gaia, Maia, Braga, Almada, Barreiro, Coimbra e Queluz

Por isso, é provável que o problema seja mesmo generalizado, e que por estarmos em pleno fim de semana… Ainda demore um pouco até ser completamente solucionado!

NOS sem rede

Portanto, segundo o site Downdetector, existiram mais de 700 queixas de falta de rede, nas última 2 horas e meia. Com vários utilizadores a recorrem aos fóruns online bem como à linha de apoio ao cliente para conseguir alguns esclarecimentos.

Ademais, e você? Está a ser alvo de falhas? É de que zona? Partilhe connosco a sua experiência, nos comentários em baixo!


A maior mentira da MWC 2019… O 5G já chegou!

o 5G

A MWC 2019 foi muito focada nos smartphones dobráveis, é verdade… Mas também tivemos várias apresentações a afirmar que as redes de nova geração 5G chegaram! Aliás, várias fabricantes aproveitaram o evento para anunciar os seus primeiros smartphones compatíveis com a tecnologia.



Sem dúvida que o 5G vai mudar a nossa vida, provavelmente de forma mais imediata e com mais impacto do que a vaga de smartphones dobráveis que está prestes a chegar

Vai tornar-nos ainda mais dependentes dos telemóveis, e vai trazer uma gigantesca onda de novidades e de consumo multimédia super rápido!

No entanto… Empresas como a Qualcomm estão a mentir com todos os dentes que têm na boca, quando dizer que o 5G já chegou. Uma frase, muitas vezes repetida durante a MWC 2019.

Para ler o resto do artigo, clique aqui.