Redmi Note 8T: leak revela um design igual ao Note 8

No final do mês passado, um leakster revelou que a Xiaomi poderia anunciar em breve um smartphone chamado Redmi Note 8T. Especulava-se que este dispositivo chegasse com o processador Snapdragon 730G. Agora as novas renderizações do smartphone apareceram ao lado do Redmi Note 8 e revelam o design.

Redmi Note 8T: leak revela um design igual ao Note 8

Nas renderizações mostradas abaixo, o Redmi Note 8T pode ser visto à esquerda, enquanto o Redmi Note 8 está colocado à direita. O posicionamento do sistema de câmera quádrupla vertical, o leitor de impressões digitais e a marca Redmi no Redmi Note 8T é idêntico ao Redmi Note 8.

Redmi Note 8T

Entretanto, o leakster que partilhou as renderizações do 8T afastou os rumores que afirmavam que o dispositivo é alimentado pelo chipset SD730G. Ele é da opinião de que o Redmi Note 8T e a Note 8 têm especificações idênticas e a única diferença entre os dois é que o dispositivo mais recente terá suporte para NFC. No entanto, a Redmi ainda não confirmou a existência deste smartphone.

Ao nível das especificações poderemos então ter um ecrã LCD IPS de 6,3 polegadas com monocelha em forma de gota de água. Temos também uma resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis e proporção de 19.5:9. As partes frontal e traseira estão protegidas por vidroGorilla Glass 5. Entretanto, o sistema operativo Android 9 Pie baseado no MIUI 10 é executado no dispositivo. Destaca-se também o chipset Snapdragon 665. Ele junta-se a 4 GB de RAM e opções de armazenamento de até 128 GB.

O sistema de câmeras quádruplas aposta num sensor Sony IMX586 de 48 megapixéis que se junta a outro ultra grande angular de 8. Temos também uma câmera macro dedicada de 2 megapixéis e um sensor de profundidade de 2. Na parte frontal, está uma câmera para selfies de 13 megapixéis. Este dispositivo é apoiado por uma bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W.

Resta agora esperarmos por mais informações.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Atenção: Google Chrome vai dar descontos nas compras online!

O Google Chrome é sem dúvida um dos browsers mais utilizados do mundo e nem precisou da novidade que chega agora. Tenho a certeza...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!