A Lenovo também vai começar a vender placas gráficas!

O mundo das placas gráficas está completamente virado no avesso, o que pelos vistos, significa que existe muito dinheiro a ser feito. Por isso, a Lenovo está pronta a juntar-se à AMD para desenvolver uma parceria lucrativa para ambas as partes.

Como? Ao que tudo indica, a Lenovo vai lançar uma gama de placas gráficas AMD Radeon, baseadas na nova arquitetura RNDA, com o nome Legion! Abram alas às Lenovo Radeon RX 6800 XT e Radeon 6900 XT Legion Edition.



A Lenovo também vai começar a vender placas gráficas!

lenovo placas gráficas

Portanto, já começaram a chegar fotografias das novas placas Lenovo Radeon Legion Edition às redes sociais Chinesas. Contudo, ainda não fazemos ideia se o design é 100% Lenovo, ou se a AMD deu uma ajudinha.

Afinal de contas, tendo em conta o R vermelho (com LEDs), e muito do design, parece que estas placas são muito baseadas no cooler de referência da própria AMD. Contudo, parece que as placas são um pouco maiores, e provavelmente mais pesadas. Além de tudo isto, temos ainda o logo LEGION bem iluminado.

Infelizmente, ainda não sabemos se estas placas são um exclusivo para o mercado Chinês, ou se as iremos ver um pouco por todo o mundo. Também é possível que estas placas equipem exclusivamente máquinas Legion. O que seria uma pena, visto que faz falta mais empresas no mundo das placas gráficas, especialmente no lado da AMD.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Crise em cima da crise? China está com problemas na rede elétrica

Como deve saber, continuamos a meio de uma gigantesca crise de produção, em que o problema já nem passa apenas pelos semicondutores propriamente ditos,...

Intel vai lançar os novos Core 12000 no dia 4 de Novembro!

Como deve saber, a Microsoft vai lançar o seu novo Windows 11 no próximo dia 5 de Outubro, por isso, sempre foi esperado que...

Xbox Series X e Xbox Series S também já dão para trabalhar!

Se calhar isto não faz muito sentido para alguns utilizadores. Seja como for quanto mais funcionalidades uma consola tiver melhor é. Dito isto, agora...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!