A Lenovo também vai começar a vender placas gráficas!

O mundo das placas gráficas está completamente virado no avesso, o que pelos vistos, significa que existe muito dinheiro a ser feito. Por isso, a Lenovo está pronta a juntar-se à AMD para desenvolver uma parceria lucrativa para ambas as partes.

Como? Ao que tudo indica, a Lenovo vai lançar uma gama de placas gráficas AMD Radeon, baseadas na nova arquitetura RNDA, com o nome Legion! Abram alas às Lenovo Radeon RX 6800 XT e Radeon 6900 XT Legion Edition.



A Lenovo também vai começar a vender placas gráficas!

lenovo placas gráficas

Portanto, já começaram a chegar fotografias das novas placas Lenovo Radeon Legion Edition às redes sociais Chinesas. Contudo, ainda não fazemos ideia se o design é 100% Lenovo, ou se a AMD deu uma ajudinha.

Afinal de contas, tendo em conta o R vermelho (com LEDs), e muito do design, parece que estas placas são muito baseadas no cooler de referência da própria AMD. Contudo, parece que as placas são um pouco maiores, e provavelmente mais pesadas. Além de tudo isto, temos ainda o logo LEGION bem iluminado.

Infelizmente, ainda não sabemos se estas placas são um exclusivo para o mercado Chinês, ou se as iremos ver um pouco por todo o mundo. Também é possível que estas placas equipem exclusivamente máquinas Legion. O que seria uma pena, visto que faz falta mais empresas no mundo das placas gráficas, especialmente no lado da AMD.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também