Intel

Será que ainda vamos ter MWC no fim do mês? É que a lista de empresas a abandonar o evento é cada vez maior! Ao fim ao cabo, se a coisa já estava em risco, com a notícia que acabámos agora mesmo de receber, é provável que quem tem viagem marcada possa arranjar outra coisa para fazer entre os dias 24 e 27 de Fevereiro.

A Intel também já abandonou a MWC devido ao Coronavirus! Ou seja, MWC significa agora ‘Most Wont Come’!



Portanto, a Intel disse num comunicado que:

  • “A segurança e bem estar dos nossos empregados e parceiros é a nossa prioridade máxima. Por isso, numa abundância de cuidado, decidimos não comparecer na Mobile World Congress 2020.”

Assim, a Intel junta-se a outras gigantes como a Sony, Amazon, NVIDIA, LG, ZTE, VIVO e Samsung, que também decidiram proteger o seu staff e parceiros ao não comparecer. No entanto, de forma bem curiosa, temos outras fabricantes que já confirmaram a sua presença para o quer der e vier, como são os exemplos da Xiaomi e Huawei.

Caso não saiba, apesar destas confirmações de gigantes da indústria mobile, o evento está mesmo em risco! Sim, isto mesmo depois de vários comunicados da GSMA (organizadora da MWC) a afirmar que tudo iria acontecer normalmente.

É que apesar de toda a confiança da organizadora, vamos ter mesmo uma reunião na próxima sexta-feira (dia 14), para decidir se os planos são mesmo para ir em frente, ou se o evento irá ser adiado para a Primavera… Ou quem sabe… Se será mesmo cancelado.

Entretanto, A MWC deveria contar com 100.000 pessoas, onde grande parte chegaria a Barcelona da gigante China. Ainda assim, mesmo com todos os cancelamentos já confirmados, o evento conta ainda com 2800 parceiros prontos a aparecer no salão.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.