A Intel também já abandonou a MWC devido ao Coronavirus

Será que ainda vamos ter MWC no fim do mês? É que a lista de empresas a abandonar o evento é cada vez maior! Ao fim ao cabo, se a coisa já estava em risco, com a notícia que acabámos agora mesmo de receber, é provável que quem tem viagem marcada possa arranjar outra coisa para fazer entre os dias 24 e 27 de Fevereiro.

A Intel também já abandonou a MWC devido ao Coronavirus! Ou seja, MWC significa agora ‘Most Wont Come’!



Portanto, a Intel disse num comunicado que:

  • “A segurança e bem estar dos nossos empregados e parceiros é a nossa prioridade máxima. Por isso, numa abundância de cuidado, decidimos não comparecer na Mobile World Congress 2020.”

Assim, a Intel junta-se a outras gigantes como a Sony, Amazon, NVIDIA, LG, ZTE, VIVO e Samsung, que também decidiram proteger o seu staff e parceiros ao não comparecer. No entanto, de forma bem curiosa, temos outras fabricantes que já confirmaram a sua presença para o quer der e vier, como são os exemplos da Xiaomi e Huawei.

Caso não saiba, apesar destas confirmações de gigantes da indústria mobile, o evento está mesmo em risco! Sim, isto mesmo depois de vários comunicados da GSMA (organizadora da MWC) a afirmar que tudo iria acontecer normalmente.

É que apesar de toda a confiança da organizadora, vamos ter mesmo uma reunião na próxima sexta-feira (dia 14), para decidir se os planos são mesmo para ir em frente, ou se o evento irá ser adiado para a Primavera… Ou quem sabe… Se será mesmo cancelado.

Entretanto, A MWC deveria contar com 100.000 pessoas, onde grande parte chegaria a Barcelona da gigante China. Ainda assim, mesmo com todos os cancelamentos já confirmados, o evento conta ainda com 2800 parceiros prontos a aparecer no salão.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22 choca a Internet com o tamanho! Vai resultar?

O Galaxy S22 vai chegar dentro de alguns meses e como tal os leaks não param de chegar à Internet, inclusivamente a falar do...

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!