Activision Blizzard decidiu abandonar o NVIDIA GeForce Now!

Como deve saber, a NVIDIA lançou muito recentemente o seu serviço de streaming de jogos GeForce Now. Uma plataforma onde poderá fazer stream de qualquer título, sem ter que se preocupar com o hardware necessário para o aproveitar com os detalhes no máximo.

Estamos a falar de um lançamento que prontamente meteu a indústria a falar de uma autêntica facada no abdomen na Google, uma clara referência ao Stadia. (Um serviço que tem falhado em impressionar os consumidores, com poucos jogos, performance meh, e poucas atualizações ao catálogo.)

No entanto, parece que nem tudo é um mar de rosas para a plataforma de Streaming de jogos da NVIDIA.

Activision Blizzard decidiu abandonar o NVIDIA GeForce Now!

GeForce Now

Portanto, parece que alguns estúdios e distribuidores não estão muito felizes com a chegada do GeForce Now, especialmente quando falamos da Activision Blizzard, que numa jogada surpresa decidiu retirar todos os seus jogos da biblioteca do serviço NVIDIA.

Assim, tendo em conta que estamos a falar da empresa responsável por Call of Duty, Overwatch, Diablo e World of Warcraft… Podemos desde já dizer que foi um rude golpe para as aspirações da NVIDIA.

Infelizmente, ainda não fazemos ideia de quais foram as razões da Activision Blizzard para esta decisão! Especialmente quando temos em consideração que a empresa fez parte do programa em toda a fase Beta.

O que será que mudou para a Activision depois do lançamento oficial do GeForce Now?

Algumas más línguas afirmam que a Activision tem planos para criar a sua própria plataforma de streaming, ou estão pelo menos à procura de um parceiro mais lucrativo para fazer render os seus jogos na nuvem.

Qualquer que seja a razão, a verdade é que o número de jogadores que todos os dias inicializa um jogo Activision Blizzard é gigantesco. Por isso, seria muito bom para todos poder contar com o seu catálogo no mundo da Nuvem.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!