A Apple vale agora 1 milhão de milhões de dólares!

A Apple tornou-se esta semana a primeira empresa Norte Americana a atingir o valor de Um Milhão de Milhões de Dólares!

Isto aconteceu depois de um significativo salto no valor das acções da empresa, resultado da divulgação dos resultados trimestrais!

Em suma, a Apple ultrapassou as projeções dos analistas, e por isso a bolsa entrou em êxtase!

A gigante de Cupertino atingiu esta marca, quando apenas uma acção passou a valer 207.05 dólares! No entanto, tendo em conta a volatilidade do mercado, é bem provável que a empresa não consiga reter este valor durante muito tempo. Além disso, também não é a primeira empresa no mundo a alcançar este valor, visto que a PetroChina também o conseguiu fazer há 11 anos atrás.

Dito isto, a Apple é atualmente a primeira empresa Norte Americana e única no mercado com esta valorização! Contudo, a Amazon também está muito perto de atingir esta marca, por isso deverá ter companhia brevemente.


Vídeo mostra o design do novo iPhone X Plus e iPhone LCD

É verdade que neste momento todas as atenções estão viradas para o Samsung Galaxy Note 9! No entanto os fãs da Apple já estão a pensar no próximo iPhone 2018 e têm boas razões para isso.

É que vamos encontrar três modelos diferentes como aconteceu em 2017!

Dito isto, este ano há algo de novo a assinalar… É a primeira vez que a Apple vai descontinuar um modelo topo-de-gama, o iPhone X!

A empresa normalmente reduz os preços dos modelos anteriores e continua a vendê-los, pelo menos, durante mais um ano. Em 2018, no entanto, o iPhone X deve ser completamente descontinuado enquanto o iPhone 8 e 8 Plus vão continuar a ser vendidos.

Outra novidade é o lançamento de três novos modelos iPhones, todos ao mesmo tempo, em setembro. A Apple deve revelar o sucessor OLED de 5,8 polegadas do iPhone X, um novo iPhone X Plus com ecrã OLED de 6,5 polegadas e um terceiro iPhone com ecrã LCD de 6,1 polegadas e um preço mais acessível.

Leia mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário