UMIDIGIĀ One Max: Aspeto de topo-de-gama por 149 Euros

A UMIDIGI tem lanƧado diversos equipamentos que apostam sobretudo num design atrativo. O aspeto geral, aliƔs, Ʃ bastante semelhante a fabricantes bem conhecidos por cƔ como a Huawei.

Um design muito semelhante ao do P20 Pro por apenas 149 Euros (663 Reais). Link para compra aqui.

O novo modelo com o nome de código UMIDIGI One Max tem um aspeto muito semelhante ao P20 Pro, especialmente na parte traseira. Na parte frontal o novo One Max destaca-se por ser o primeiro equipamento deste fabricante a apostar na monocelha em forma de gota de Ôgua.

Ecrã de 6.3 polegadas e uma relação ecrã-corpo de 91,5%

Ao nĆ­vel das especificaƧƵes encontramos logo Ć  partida um ecrĆ£ de 6.3 polegadas. O tipo de monocelha jĆ” referimos acima. A uma taxa de proporção de 19:9, junta-se a resolução deĀ 1520×720 pixĆ©is. A relação ecrĆ£-corpo Ć© de 91,5%, o que Ć© muito bom.

umidigiĀ one max: aspeto de topo-de-gama por 149 euros

Chipset Helio P24, 4GB de Memória e 128GB de armazenamento

A garantir o desempenho estÔ um chipset Helio P23. Este processador junta-se a 4GB de memória e ainda 128GB de capacidade de armazenamento.

Entretanto e uma vez que a autonomia é um factor importante para qualquer utilizador de um dispositivo móvel, saiba que a UMIDIGI adicionou uma bateria de 4150 mAh com suporte para carregamento rÔpido de 18W.

Ao nível das câmaras temos uma câmara traseira dupla de 12+5 megapixéis. JÔ no que diz respeito às selfies encontramos um sensor de 16 megapixéis na parte frontal.

O novo UMIDIGI One Max estĆ” disponĆ­vel em duas variantes: Twilight e Carbon Fiber.

Este é sem dúvida um equipamento muito interessante. Quem não dispensa um design atrativo tem a possibilidade de levar para casa um telemóvel com aspeto topo-de-gama por apenas 149 Euros.

De facto a cor gradiente é uma mais valia para qualquer dispositivo, apesar de nem todos gostarem do género. De qualquer modo, quem pretende algo mais sóbrio pode optar por outra cor, nomeadamente, o preto.

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. Ɖ viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia tambƩm