Inicio Jogos 85% dos jogadores estão prontos a comprar a PlayStation 5!?

85% dos jogadores estão prontos a comprar a PlayStation 5!?

Um novo questionário mostra que mais de 85% dos jogadores estão prontos a comprar a nova consola da Sony, a PlayStation 5, mesmo tendo em conta que a performance poderá ficar um pouco abaixo daquilo que a Microsoft oferece na Xbox Series X. O questionário foi feito pelo site GRYOnline, com cerca de 10000 respostas na altura da escrita deste artigo.

85% dos jogadores estão prontos a comprar a PlayStation 5!?

comprar a PlayStation 5

Portanto, tanto a PlayStation 5 como a Xbox Series X já tiveram as suas especificações técnicas reveladas, com muita gente a apontar para a consola da Microsoft como a mais poderosa, graças a um GPU baseado na arquitetura RDNA 2 da AMD mais potente. Ainda assim, parece que isto não foi suficiente para mudar a opinião dos jogadores! 

Ainda não é possível saber qual é a consola mais poderosa, visto que vários ‘developers’ apontam para uma, enquanto outros apontam para outra. Na realidade, é provável que cada uma delas tenha as suas vantagens e desvantagens, ao mesmo tempo que a experiência real de jogo deverá ser muito parecida.

Ou seja, como tem sido habitual, é possível que a escolha entre as consolas fique encarregue do mundo dos exclusivos, um sítio que a Sony ainda domina com alguma vantagem. Por isso, talvez seja boa ideia para a Microsoft começar a anunciar novos projetos, depois de ter comprado tanto estúdio entre 2017 e 2019.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Microsoft acabou de revelar o logo da Xbox Series X! (De forma silenciosa)

A Sony fez uma festa gigantesca quando revelou o logo oficial da sua consola de nova geração, a PlayStation 5. Isto numa altura em que a Microsoft já tinha revelado o design final e oficial da sua própria consola, a Xbox Series X! O que na verdade foi um pouco estranho, mas é o que é.

Bem… Com tudo o que se está a passar no nosso planeta, com o COVID-19 a cancelar eventos a torto e a direito, e muita da força trabalhadora fechada em casa, a tentar completar as suas tarefas à distância, podem ser apenas resultados de uma situação que ninguém esperava, e que ninguém sabia muito bem como lidar.

Dito tudo isto, parece que já conhecemos o logo da Xbox Series X, apesar da Microsoft ter optado por não o anunciar como a sua rival Sony fez.



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

WhatsApp para Android tem mais duas grandes novidades!

O WhatsApp é alvo de muitos artigos na Leak e isso não é de estranhar. É que esta aplicação está sempre a receber novidades....

Googlefier: instale as apps da Google nos smartphones da Huawei!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Apple iPhone 12 Pro: unboxing e primeiras impressões

A gama iPhone 12 representa, por um lado, um regresso às origens e mais concretamente ao aspeto geral do iPhone 4. Por outro, é...

Huawei Mate 40 Pro: concorrentes arrasados no DxOMark!

Hoje, a Huawei anunciou a nova gama Mate 40, que inclui o Mate 40 mais “acessível”, juntamente com os irmão mais poderosos, ou seja,...

Atenção! Humankind já tem data de lançamento para o PC!

Se por acaso joga diariamente no PC, mas a sua biblioteca de jogos está algo vazia, temos a dizer-lhe que o novo jogo da...