Samsung matou o Hulk no último update para o S20

Na semana passada, muitos utilizadores do Galaxy S20 Ultra foram ao Reddit e aos fóruns da comunidade da Samsung para relatarem um bug desagradável que fazia os ecrãs brilharem num tom verde. Algo que não acontecia antes. Aparentemente, este problema foi causado por uma atualização e afetou apenas utilizadores com a versão Exynos do S20 Ultra, em determinadas condições. No entanto há boas notícias para quem instalou o último update para o S20.

Samsung matou o Hulk no último update para o S20

Ou seja, mais achas na fogueira para quem não é um apreciador da versão Exynos. No entanto e tratando-se de um equipamento de 1400 Euros, a Samsung tratou de resolver rapidamente o problema.

Assim, os utilizadores alemães foram os primeiros a receber uma nova atualização para a gama S20, que, embora não a mencione especificamente na descrição corrige esse bug, de acordo com o site SamMobile. As informações da Samsung que acompanham a atualização apenas mencionam “melhorias na estabilidade do dispositivo, correções de bugs” e “funcionalidades novas e melhoradas” sem detalhes específicos. Entretanto, espera-se que os utilizadores do Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra noutros países recebam a atualização em breve.

update para o S20

Tudo começou quando o Galaxy S20 Ultra se transformou em Hulk do dia para a noite devido a um update. Entretanto, há alguns dias, a Samsung retirou a atualização anterior que aparentemente causou este problema para mais ninguém a instalar. Após essa atualização, as versões Exynos do S20 Ultra mostravam o brilho estranho, quando o smartphone estava definido para 120Hz e o brilho do ecrã estivesse em 25% ou mais.

Se a nova atualização que corrige esse problema chegar a mais regiões em breve, certamente podemos dizer que a Samsung se apercebeu e reagiu de forma rápida.

Entretanto e já que falamos do Galaxy S20 Ultra saiba que os resultados do DxOMark saíram hoje. Infelizmente não são muito agradáveis para a Samsung. De facto, este fabricante ocupou o sétimo lugar.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também