Inicio Jogos Microsoft acabou de revelar o logo da Xbox Series X! (De forma...

Microsoft acabou de revelar o logo da Xbox Series X! (De forma silenciosa)

A Sony fez uma festa gigantesca quando revelou o logo oficial da sua consola de nova geração, a PlayStation 5. Isto numa altura em que a Microsoft já tinha revelado o design final e oficial da sua própria consola, a Xbox Series X! O que na verdade foi um pouco estranho, mas é o que é.

Bem… Com tudo o que se está a passar no nosso planeta, com o COVID-19 a cancelar eventos a torto e a direito, e muita da força trabalhadora fechada em casa, a tentar completar as suas tarefas à distância, podem ser apenas resultados de uma situação que ninguém esperava, e que ninguém sabia muito bem como lidar.

Dito tudo isto, parece que já conhecemos o logo da Xbox Series X, apesar da Microsoft ter optado por não o anunciar como a sua rival Sony fez.



A Microsoft acabou de revelar o logo da Xbox Series X! (De forma bem silenciosa)

Portanto, é óbvio que a Microsoft conseguiu conquistar uma vantagem considerável na corrida ao lançamento quando apresentou o design da sua consola em Dezembro. Afinal de contas, estamos em Abril, e ainda só conhecemos o design do comando da PS5, a consola propriamente dita… Nem vê-la. Ou seja, desde esta altura que a Microsoft tem estado um passo à frente da rival Sony.

Por isso, é provável que os responsáveis pelo marketing, tenham decidido dar uma espécie de ‘facada’ à rival, revelando o novo logo, mas sem fazer uma grande festa pelo meio. Ora veja:

logo da Xbox

Pois bem, o logo pode vir a ser utilizado em vários produtos futuros, como a consola de nova geração, comandos, jogos, entre outras coisas. Sendo algo que na opinião da Microsoft, não merece um evento de revelação. Ao fim ao cabo, quando a consola for realmente anunciada (provavelmente no dia 5 de Maio), vamos poder ver o logo, e facilmente associá-lo a tudo o que esteja relacionado com a nova geração Xbox.

Contudo, mais uma vez, isto passa a ideia que a Microsoft está mesmo a preparar uma outra nova consola de nova geração, com especificações mais baixas e um preço relativamente mais apetecível, uma Xbox Series S. Caso contrário, porque razão é que a empresa iria dar tanto ênfase ao X? Provavelmente, porque vamos ter outro logo com um S!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Samsung confirma gama Galaxy F mas esconde o F41

A Samsung criou grandes oportunidades de negócio com os Galaxy A e M. De facto, são smartphones muito bem equilibrados e alguns deles até...

(Mini Review) Galaxy Note 20: Brutal! Mas falta qualquer coisa!

(Mini Review) Samsung Galaxy Note 20 - Como já deve ter percebido, o mundo dos smartphones está cada vez mais interessante. Afinal de contas,...

É fã de Vikings? A Netflix tem o substituto perfeito!

A série Vikings é sem dúvida nenhuma uma das mais conhecidas em todo o mundo, devido a toda a ação e à história mostrada...

Atenção! Sniper Elite 4 vai mesmo chegar à Nintendo Switch!

Durante os últimos tempos, só se tem falado praticamente acerca das consolas da próxima geração. Afinal de contas, é isso que os jogadores mais...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...