Microsoft acabou de revelar o logo da Xbox Series X! (De forma silenciosa)

A Sony fez uma festa gigantesca quando revelou o logo oficial da sua consola de nova geração, a PlayStation 5. Isto numa altura em que a Microsoft já tinha revelado o design final e oficial da sua própria consola, a Xbox Series X! O que na verdade foi um pouco estranho, mas é o que é.

Bem… Com tudo o que se está a passar no nosso planeta, com o COVID-19 a cancelar eventos a torto e a direito, e muita da força trabalhadora fechada em casa, a tentar completar as suas tarefas à distância, podem ser apenas resultados de uma situação que ninguém esperava, e que ninguém sabia muito bem como lidar.

Dito tudo isto, parece que já conhecemos o logo da Xbox Series X, apesar da Microsoft ter optado por não o anunciar como a sua rival Sony fez.



A Microsoft acabou de revelar o logo da Xbox Series X! (De forma bem silenciosa)

Portanto, é óbvio que a Microsoft conseguiu conquistar uma vantagem considerável na corrida ao lançamento quando apresentou o design da sua consola em Dezembro. Afinal de contas, estamos em Abril, e ainda só conhecemos o design do comando da PS5, a consola propriamente dita… Nem vê-la. Ou seja, desde esta altura que a Microsoft tem estado um passo à frente da rival Sony.

Por isso, é provável que os responsáveis pelo marketing, tenham decidido dar uma espécie de ‘facada’ à rival, revelando o novo logo, mas sem fazer uma grande festa pelo meio. Ora veja:

xbox series x

Pois bem, o logo pode vir a ser utilizado em vários produtos futuros, como a consola de nova geração, comandos, jogos, entre outras coisas. Sendo algo que na opinião da Microsoft, não merece um evento de revelação. Ao fim ao cabo, quando a consola for realmente anunciada (provavelmente no dia 5 de Maio), vamos poder ver o logo, e facilmente associá-lo a tudo o que esteja relacionado com a nova geração Xbox.

Contudo, mais uma vez, isto passa a ideia que a Microsoft está mesmo a preparar uma outra nova consola de nova geração, com especificações mais baixas e um preço relativamente mais apetecível, uma Xbox Series S. Caso contrário, porque razão é que a empresa iria dar tanto ênfase ao X? Provavelmente, porque vamos ter outro logo com um S!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!