76% das reações ao Web Summit nas redes sociais são positivas

No segundo dia do Web Summit, 76 por cento das publicações feitas nas redes sociais tinham uma conotação positiva. A conclusão é da E.Life que, à semelhança do ano passado, está a analisar as redes sociais, nomeadamente o Twitter e Instagram, procurando os posts feitos pelos usuários sobre o maior evento de empreendedorismo e tecnologia da Europa. As publicações negativas representam 14 por cento do total apurado – destacando-se, por exemplo, o preço dos bilhetes – e as neutras 10 por cento.

Entre as reações positivas, destaque para comentários como “Lisbon its the best place for investments”, “Good Time guys at night summit”, “The best technology conference on the planet. #websummit #websummit2017” ou “Great atmosphere! Next year I will be there for sure!”. Já em relação às top locations, e ao contrário do dia de abertura – que colocava os Estados Unidos da América em segundo lugar, depois de Portugal –, sublinham-se as publicações feitas dentro da Europa, em locais como Londres, Paris, Itália ou Bruxelas, para além das cidades portuguesas (Lisboa e Coimbra).

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também