Samsung Galaxy S9 pode ser lançado em Fevereiro

Se aguarda ansiosamente por novidades acerca das novas coqueluches da Samsung, saiba que o Samsung Galaxy S9 pode ser apresentado ao mundo em Janeiro, com as vendas a começarem em Fevereiro. Quem o diz é o confiável “leaker” @IceUniverse que colocou na rede social chinesa, Weibo, a informação de que a produção em massa do S9 vai começar em dezembro. Lembramos que o S8 foi apresentado em Março e lançado em Abril.

Assim que a produção começar, a Samsung vai ter primazia na utilização dos chipsets Snapdragon 845 para o mercado americano, com o resto do mundo a ser brindado com um Exynos 9810.

Ao nível dos ecrãs as dimensões deverão ser semelhantes às do modelo S8, com uma diferença, ou seja, cortes no ecrã para acomodar a câmara para selfies e o altifalante.

Samsung Galaxy S9

Segundo as informações que circulam na Internet, o Samsung Galaxy S8 vai manter a saída para auscultadores de 3.5mm, algo que não é difícil de adivinhar, depois da mesma estar também presente no Note 8.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub