Nova renderização do LG G7 ThinQ chega à Internet

A LG está-se a preparar para lançar um novo topo de gama apelidado de LG G7 ThinQ. Embora já tenham chegado muitas especificações e imagens à Internet, eis que agora surge uma nova renderização que mostra da melhor forma todos os pormenores.

Logo à partida destaca-se uma moldura em metal que nos faz lembrar o LG G6. Posteriormente destacam-se os cantos arredondados à volta da moldura do smartphone. Entretanto, as renderizações também confirmam que o ecrã do novo dispositivo da LG terá uma monocelha – assim como muitos dos smartphones emblemáticos que lançados este ano.

renderização do LG G7 ThinQ

A monocelha abriga os sensores, a câmara frontal e um pequeno auscultador. Espera-se que este smartphone venha com uma configuração de câmara traseira dupla com dois sensores de 16 megapixéis. Lembramos que o modelo anterior tinha uma combinação de dois sensores com 16+13.

De acordo com as informações que circulam na Internet este dispositivo vai suportar gravação e reprodução em HDR 10.

Outras especificações dão conta de um processador Qualcomm Snapdragon 845 e até 6 GB de RAM. Acredita-se que este dispositivo venha um botão físico extra para acionar um assistente de voz que suporte inteligência artificial.

Embora não sejam conhecidas as datas de lançamento sabe-se que a empresa sul-coreana já marcou um evento de lançamento para o dia 2 de Maio em Nova Iorque.

Leia também:

NOVAS IMAGENS MOSTRAM QUASE TUDO DO LG G7

LG G7 THINQ CHEGA NO FINAL DE ABRIL. CONHEÇA AS ESPECIFICAÇÕES!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também