Huawei P20 Lite pode chegar como Nova 3e a alguns mercados

O Hauwei P20 Lite é o terceiro elemento da família de smartphones da série P20 que deverá ser apresentada ao mundo a 27 de março. Como eventualmente se devem recordar, esta dispositivo já recebeu a aprovação da Federal Communications Commission (FCC) nos EUA no início deste mês, conforme referimos aqui. Agora eis que começou a circular uma nova informação na Internet que revela que este equipamento poderá chegar a alguns mercados com o nome Huawei Nova 3e.

Seja qual forem as razões que estiveram na base do nascimento da marca Nova que foi introduzida em outubro de 2016, esta linha de smartphones foi bem recebida pelo público e pela imprensa em geral. Esta pode ser a razão pela qual a Huawei pode lançar o próximo P20 Lite como Nova 3e em determinados mercados.

Isto é aliás algo comum na Huawei. Um exemplo disso é o facto do Huawei Mate 10 ser conhecido em alguns mercados como Maimang 6, Nova 2s e Honor 9i.

O Nova 3e deverá disponibilizar um ecrã de 5,8 polegadas que vai suportar resolução FHD + de 2280 x 1080 pixéis. Como não é de estranhar será alimentado por um processador Kirin e terá 4 GB de RAM. Espera-se ainda que possua 32 GB de capacidade de armazenamento, venha com o sistema operativo Android 8.0 Oreo e integre uma bateria de 3.000mAh.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

1 comentário em “Huawei P20 Lite pode chegar como Nova 3e a alguns mercados”

  1. Que o P20 Lite seja um fracasso comercial total para a Huawei. Vergonhoso copiar uma caracteristica do iPhone X que é simplesmente um aborto, ou seja a “horrivelcelha”.

Deixe um comentário