Inicio Android ZTE Blade 20: câmeras em rectângulo e uma grande bateria

ZTE Blade 20: câmeras em rectângulo e uma grande bateria

A ZTE vai anunciar em breve novos smartphones. Lembramos que passou cerca de uma semana desde que dois smartphones – o ZTE Blade 20 e o Blade A5 (2020) – foram vistos na FCC. Agora o Blade 20 apareceu na TENAA para revelar alguns pormenores. As especificações apontam para um smartphone de gama média com uma grande bateria. Entretanto, as imagens que foram reveladas mostram que ele terá câmeras traseiras triplas numa caixa quadrada como o próximo Pixel 4.

ZTE Blade 20: câmeras no formato rectangular e uma grande bateria

O ZTE Blade 20 tem o número de modelo V1050 de acordo com a TENAA e foi certificado a 10 de outubro. Este smartphone possui um ecrã de 6.088 polegadas com uma resolução de 1560 x 720 pixéis. Temos também uma câmera visível na parte frontal que parece estar dentro de uma monocelha muito pequena.

ZTE Blade 20

Dentro do smartphone, está um processador octa-core de 2,0 GHz. Ele junta-se a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível (512 GB no máximo). Entretanto, tudo isto é alimentado por uma bateria de 4870mAh (~ 5000mAh). Os documentos da FCC revelaram que ele suporta carga rápida de 18W, o que deve ser uma boa notícia para quem está interessado neste dispositivo.

ZTE Blade 20

O Blade 20 possui uma caixa de câmera quadrada no canto superior esquerdo da parte traseira. Dentro dela, está uma câmera traseira primária de 16 megapixéis que se junta a outro de 8. Este é provavelmente ultra grande-angular. Entretanto, está também presente outro sensor de 2MP que deve ser utilizado para capturar detalhes de profundidade. Há também um leitor de impressões digitais na parte traseira do smartphone.

Ao nível da câmera frontal, a TENAA afirma possui um sensor de 5 megapixéis.

No caso do design, temos um botão liga / desliga vermelho e os controlos de volume no lado direito do chassis do smartphone enquanto a bandeja SIM + MicroSD está à esquerda. A FCC já revelou que possui uma saída e áudio de 3.5mm e uma porta USB tipo-C.

ZTE Blade 20

Este dispositivo executa o Android 9 Pie com a interface MiFavor da ZTE na parte superior.

Quando for lançado, a nova aposta da ZTE estará disponível em preto e azul. As dimensões são de 155 x 72,7 x 8,95 milímetros e seu peso é de 164 gramas.

ZTE Blade 20

As especificações do Blade 20 são semelhantes às do Blade A7s anunciado recentemente. No entanto, tem uma bateria maior, um leitor de impressões digitais e uma parte traseira redesenhada. O preço deve situar-se nos 140 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...