ASUS ZenFone 7 Pro chega com um preço bombástico!

A ASUS apresentou o ROG Phone 3 no mês passado e é na prática o primeiro topo-de-gama deste fabricante a chegar ao mercado em 2020. No entanto, temos outros. Assim, nas próximas semanas o mercado vai receber o ZenFone 7 e o ZenFone 7 Pro. Apesar de já sabermos algumas coisas, muitos segredos continuam por revelar. No entanto, uma coisa é certa. O ZenFone 7 Pro vai ser uma verdadeira dor de cabeça para a concorrência, especialmente pelo factor preço.

ASUS ZenFone 7 Pro chega com um preço bombástico!

Se a versão normal deste equipamento chega com o poderoso Snapdragon 865, a versão Pro aposta no Snapdragon 865 Plus. Escusado será dizer que se o primeiro é uma bomba, o segundo vai arrasar tudo.

A propósito disto, o ASUS ZenFone 7 Pro apareceu agora no Geekbench e ficámos a saber que uma das variantes terá 8 GB de memória.

ZenFone 7 Pro preço

Esta não é a primeira vez em que é confirmado que o ZenFone 7 Pro terá este chipset. É que o site 91Mobiles já tinha encontrado informações que revelavam isto mesmo.

Mas há mais uma informação importante que foi conhecida hoje acerca deste equipamento. É que de acordo com o leakster Roland Quandt ele vai custar cerca de 499 Euros. Bem, isto será um preço bomba e tenho a certeza que vai acontecer o mesmo que se verificou com o ASUS Zenfone 6. Esgotado em todo o lado!

Os 499 Euros serão para a variante com 6GB de memória e 128GB de armazenamento.

Já a versão com 8GB de memória e 256GB de armazenamento deverá custar 549 Euros. Ah e vem com uma bateria de 5000 mAh.

ZenFone 7 Pro preço

Uma das características que estes topo-de-gama terão em comum é a câmara flip. Isto é uma excelente notícia, já que esta novidade conquistou os utilizadores. Assim, não é de estranhar que a ASUS volte a apostar na mesma fórmula que teve tanto sucesso no Zenfone 6. Dito isto, prepare-se para câmaras giratórias nos novos topo-de-gama. No entanto, a ASUS vai melhorar ainda mais a qualidade fotográfica.

Assim teremos sensores adicionais para permitir ainda mais brincadeiras. No entanto neste momento ainda não se sabe ao certo se será uma configuração tripla ou quádrupla. Se a ASUS decidir manter o mesmo tamanho do módulo, talvez sejam três câmaras.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub