Zenfone 7 pega na fórmula do ano passado e adiciona uma câmera

O ASUS Zenfone 6 do ano passado foi uma das melhores surpresas do mundo dos smartphones, ao conseguir conciliar performance, autonomia e preço num único pacote. Isto ao mesmo tempo que também apostava num dos mecanismos de câmeras mais curiosos até à data… A Flip Cam!

Pois bem, já passou um ano, por isso, está na hora de olhar para o seu (ou seus) sucessor.

O Zenfone 7 pega na fórmula do ano passado e adiciona uma câmera

zenfone 7

O ZenFone 6 continua a ser uma excelente máquina, no entanto, é inegável que a ASUS tinha de dar uns valentes toques para que o seu sucessor fosse realmente desejável no mercado de 2020.

Por isso, agora temos dois modelos, ZenFone 7 e 7 Pro, onde podemos encontrar um SoC Snapdragon 865 ou 865+, ecrãs OLED capaz de chegar aos 90Hz, uma mega bateria de 5000mAh, bem como três câmeras no mesmo mecanismo Flip do ano passado.

Entretanto, os novos smartphones deverão chegar ao mercado já no dia 1 de Setembro. Contudo, ainda não foram anunciados preços para o Mercado Europeu. (Em Taiwan, o ZenFone 7 custa 749$ e o ZenFone 7 Pro custa 950$)

Para completar o pacote, o ZenFone 7 conta ainda com carregamento rápido de 30W, mas o carregamento sem fios voltou a ficar na gaveta. Além disto, o sensor de impressão digital na traseira mudou de sítio para a lateral, uma localização que por acaso até acho muito interessante, e até mais eficiente que o sensor debaixo do ecrã OLED.

Em suma, a ASUS parece ter pegado na mesma fórmula do ano passado, conseguindo assim trazer dois smartphones muito interessantes para o mercado. No entanto, é inegável que o preço foi um dos fatores de sucesso em 2019… Esperemos que estes preços em dólares não signifiquem um encarecer significativo em 2020.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.