YouTuber popular de Fortnite ‘Faze Jarvis’ foi banido por hacking


Por em

Faze Jarvis, um Youtuber de Fortnite com quase 2 milhões de subscritores, foi banido permanentemente do super popular jogo, após ter sido apanhado a usar vários tipos de hacks. Afinal de contas, ao que parece, o Youtuber usava um sistema de “aimbot”! O que claro está, acaba por lhe dar vantagem nos modos ‘não’ competitivos no qual era inserido.

Assim, depois de ter sido descoberto, o Youtuber fez um vídeo em que explicou tudo que aconteceu. E apesar do que ele fez não ter desculpa, achamos que as palavras dele merecem ser ouvidas.

Afinal, que comentários fez ‘Faze Jarvis’ acerca deste assunto? Depois de ser ‘caçado’?

Durante o video, o próprio Youtuber anunciou que foi banido, não conseguindo reter as lágrimas. Ao dizer:

“Eu não estaria aqui se não fosse este jogo! Tudo o que pensava quando fazia aqueles vídeos, era o quão divertido seria quando vocês assistissem. Nem me passou pela cabeça que poderia ser banido do Fortnite para sempre…”

No entanto, parece que a personalidade está a ter a simpatia de outros Youtubers, que apesar da aparente ‘batota’, já vieram a público contestar a decisão da Epic. Dizendo que é de facto bastante injusto que Faze Jarvis seja banido permanentemente por ter usado Hacks em modos não competitivos. Enquanto que outros jogadores que usaram hacks durante torneios reais… Seja apenas banidos de forma temporária.

Qual foi a reacção da Epic à situação de Faze Jarvis?

Faze Jarvis

“Temos uma política de tolerância zero para casos como este. Isto porque, as jogadores quando usam “aimbot” ou qualquer outro tipo de tecnologia de hacks, acabam por arruinar o jogo de outros que estão a jogar de forma justa.”



Em suma, ainda não sabemos se Faze Jarvis continuará ou não a poder jogar Fortnite! No entanto, tendo em conta que o que ele fez é bastante grave, achamos que a decisão não tem mesmo volta a dar. Mas vamos aguardar por mais novidades acerca do assunto.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da Imagem

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Minecraft Earth já está disponível em alguns países! Ansioso?

Huawei Nova 6: todas as especificações e os preços!

Seguinte