Youtube – Interrupção mundial deixa utilizadores barrados!


Por em

O site de videos mais conhecido da Internet, o Youtube, esta neste momento a enfrentar problemas. O que está a causar barramentos, erros e lentidão no acesso de imensos utilizadores de se conectarem ao site.

Em primeiro lugar, o Youtube afirma já se encontrar a trabalhar numa solução, e referiu isso mesmo na sua conta do Twitter:

  • “Se o Youtube não funciona para si ou mostra erros, estamos a trabalhar nisso”.

Vários utilizadores em vários países, já foram afetados, de forma alternada. Acrescentando que, existem imensas publicações a reportar, que o Youtube encontra-se com estes problemas desde as 3:13PM EST de hoje.

Ao contrario do que ocorreu em Outubro de 2018, em que o Youtube “foi abaixo” para todos os utilizadores durante algumas horas. Desta vez o problema é irregular, e por conseguinte é apenas sentido por alguns utilizadores!

Youtube foi abaixo, e quem ganhou foi o ‘PornHub’.

Youtube

Jimmy “MrBeast” Donaldson, criador do canal no youtube com mais de 5 milhões de subscritores publicou na sua conta do Twitter o seguinte:

  • “Estava prestes a lançar um novo video, mas o Youtube está em baixo”

O site VidIQ, site que ajuda os criadores do Youtube a obterem mais visualizações partilhou também o seguinte:

  • “ Sabemos que algo está errado quando subitamente os videos com o titulo “Youtube Down” conseguem imensas visualizações”

No momento em que os utilizadores afetados por esta interrupção, acederam ao Youtube, foram de imediato confrontados com telas vazias, linhas de código ou caixas de vídeo vazias e lentidão geral.

Em suma, o Youtube nunca ficou demasiado marcado com problemas, deste gênero minimizando sempre os “danos causados”. Contudo, haverão sempre outros sites que irão ter aumento massivo de trafego, enquanto este problema não ficar totalmente resolvido.

Fonte

Qual a sua opinião sobre este assunto? Já experienciou algum destes problemas no Youtube recentemente?

Partilhe conosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Mi Mix 3 já aterrou na Europa. Veja quanto vai custar!

Lenovo atualiza ThinkPad X1 Carbon e X1 Yoga com novos designs!

Seguinte