Youtube dá uma segunda oportunidade a PewDiePie? Parece que sim!

Felix Kjellberg ou PewDiePie como é mais conhecido, tem sido alvo de algumas controvérsias durante estes últimos tempos. Nomeadamente comentários racistas que o fizeram perder a confiança do Youtube durante algum tempo. E até mesmo a monetização de alguns vídeos e o lucro com alguns anúncios.

Contudo, parece que essa era chegou ao fim e PewDiePie caiu outra vez nas boas graças da plataforma Youtube. Isto claro está, através de um contrato de exclusividade que irá ser benéfico para ambas as partes. Onde o Youtuber só poderá fazer Streams para a plataforma Youtube.

Youtube dá uma segunda oportunidade a PewDiePie? Parece que sim!

PewDiePie Youtube

PewDiePie é um dos maiores Youtubers de todos os tempos, ou pelo menos um dos que possuí mais subscritos. Afinal de contas, já lá vão mais de 104 milhões de pessoas que subscreveram o canal, e o número cresce mais e mais a cada dia que passa.

No entanto, tendo em conta toda esta fama e a quantidade de pessoas que assistem aos vídeos do Youtuber, é necessário ter muito cuidado com aquilo que se diz. Algo que PewDiePie não prestava muita atenção e como tal já sofreu os seus castigos por isso.

Hoje, parece uma pessoa mudada e focada neste novo projecto em parceria com o Youtube. Onde irá realizar várias Streams onde provavelmente jogará uma série de jogos diferentes. Tal como PewDiePie sempre nos habituou deste muito cedo.

Mas eis o que foi dito pelo Youtuber num Post:

“Estou muito focado e entusiasmado com as Live Streams que vou passar a fazer em parceria com o Youtube. Afinal de contas, este é um projeto especial e emocionante para o meu futuro.”

PewDiePie Youtube


(Guia) Saiba como ver IPTV no PC, telemóvel, tablet ou SmartTV!


Em suma, esperemos sinceramente que PewDiePie não volte a cometer os mesmo erros do passado e que esta parceria dure algum tempo ainda. Isto porque, não acreditamos que o Youtube tenha uma terceira oportunidade para dar em caso de erro.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também