Inicio Especiais Youtube dá uma segunda oportunidade a PewDiePie? Parece que sim!

Youtube dá uma segunda oportunidade a PewDiePie? Parece que sim!

Felix Kjellberg ou PewDiePie como é mais conhecido, tem sido alvo de algumas controvérsias durante estes últimos tempos. Nomeadamente comentários racistas que o fizeram perder a confiança do Youtube durante algum tempo. E até mesmo a monetização de alguns vídeos e o lucro com alguns anúncios.

Contudo, parece que essa era chegou ao fim e PewDiePie caiu outra vez nas boas graças da plataforma Youtube. Isto claro está, através de um contrato de exclusividade que irá ser benéfico para ambas as partes. Onde o Youtuber só poderá fazer Streams para a plataforma Youtube.

Youtube dá uma segunda oportunidade a PewDiePie? Parece que sim!

PewDiePie Youtube

PewDiePie é um dos maiores Youtubers de todos os tempos, ou pelo menos um dos que possuí mais subscritos. Afinal de contas, já lá vão mais de 104 milhões de pessoas que subscreveram o canal, e o número cresce mais e mais a cada dia que passa.

No entanto, tendo em conta toda esta fama e a quantidade de pessoas que assistem aos vídeos do Youtuber, é necessário ter muito cuidado com aquilo que se diz. Algo que PewDiePie não prestava muita atenção e como tal já sofreu os seus castigos por isso.

Hoje, parece uma pessoa mudada e focada neste novo projecto em parceria com o Youtube. Onde irá realizar várias Streams onde provavelmente jogará uma série de jogos diferentes. Tal como PewDiePie sempre nos habituou deste muito cedo.

Mas eis o que foi dito pelo Youtuber num Post:

“Estou muito focado e entusiasmado com as Live Streams que vou passar a fazer em parceria com o Youtube. Afinal de contas, este é um projeto especial e emocionante para o meu futuro.”

PewDiePie Youtube


(Guia) Saiba como ver IPTV no PC, telemóvel, tablet ou SmartTV!


Em suma, esperemos sinceramente que PewDiePie não volte a cometer os mesmo erros do passado e que esta parceria dure algum tempo ainda. Isto porque, não acreditamos que o Youtube tenha uma terceira oportunidade para dar em caso de erro.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Huawei recebeu da TSMC muito menos chipsets do que pediu

É muito provável que até ter surgido o problema dos Estados Unidos com a Huawei nunca tivesse ouvido falar do novo TSMC. É sem...

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante...

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Nokia 7 Plus: HMD Global continua a ser a rainha dos updates!

A HMD Global conseguiu a proeza de agarrar numa marca que estava desaparecida e trazê-la à vida. A meu ver conseguiu fazê-lo muito bem,...

Keanu Reeves na Marvel? Um sonho quase realidade!

A vinda de Keanu Reeves para o universo cinematográfico da Marvel, sempre foi um sonho de todos os fãs desta série de filmes e...