Inicio Caça-promoções Xiaomi Xiaowa LITE: um aspirador robô inovador por 125 Euros

Xiaomi Xiaowa LITE: um aspirador robô inovador por 125 Euros

O Xiaomi Xiaowa LITE é um aspirador em forma circular que tem uma aparência interessante graças aos seus tons branco e cinza.

Este robô que promete deixar a casa bem limpinha tem dimensões de 35,3 x 35,0 x 9,05 cm e pesa aproximadamente 3 kg.

Na parte superior, tem um painel para controlar as diferentes funções, para além de uma tampa através da qual o depósito de poeira pode ser removido.

Já parte frontal e laterais estão os diferentes sensores que permitem analisar a rota a ser percorrida.

A base de carregamento tem as dimensões de 9,8 x 13,0 x 15,1 cm e mantém o mesmo estilo de design do resto do robô.

As funcionalidades

O Xiaomi Xiaowa LITE disponibiliza um poder de sucção de 1600Pa, suficiente para limpar com eficiência.

Quanto ao sistema de escovas implementado, é o mesmo que noutros modelos da marca, utilizando escovas laterais auxiliares e uma escova principal que garante a limpeza da poeira e dos detritos mais irritantes.

O aspirador tem um depósito de pó com uma capacidade de 640 ml, pelo que o robô pode limpar facilmente áreas de tamanho consideráveis.

Quando isso acontecer também é simplesmente fácil remover o tanque, limpá-lo e colocá-lo de volta no aspirador de pó.

Já ao nível dos sensores, o Xiaomi Xiaowa LITE tem até 10 sensores prontos para determinar os diferentes obstáculos e perigos que podem ser encontrados no caminho.

Desta forma, o robô não corre o risco de bater nas paredes e nos móveis ou cair nas escadas.

Graças ao sensor laser localizado na parte traseira, este gadget tem a possibilidade de criar um mapa detalhado das salas a serem limpas, para que até mesmo os cantos sejam levados em conta durante o trabalho.

Os sensores trabalham juntamente com um algoritmo personalizável da Xiaomi que permite que ele se adapte ao ambiente de forma autónoma. Ainda assim é caso prefira pode controlar facilmente o robô através de um smartphone.

A bateria do Xiaomi Xiaowa LITE é de 2600 mAh e por isso pode limpar uma sala de tamanho considerável antes de ser necessária uma recarga.

Quando o dispositivo estiver abaixo dos 30% de carga, o robô volta automaticamente à sua base de recarga para carregar e continuar com o trabalho.

Preço

O Xiaomi Xiaowa LITE está disponível até dia 28 de Junho por um preço especial de 125 Euros através da loja Geekbuying. Considerando que é algo que normalmente custa cerca de 300 Euros, é sem dúvida uma oportunidade a aproveitar.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Windows 10: AMD, Nvidia e Intel têm novos updates! Atualize já

Todos queremos um PC a dar o máximo e sobretudo que esteja pronto para as próximas versões do Windows 10 e também para os...

Mega-promoção 2020 Cyber Week: Windows 10 a 7 Euros

Apesar da grande venda da Black Friday já ter acabado, assim como a Cyber Monday, as megapromoções não param. Assim, a Godeal24.com já preparou...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, a Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. A ideia é ajudar os utilizadores a descobrirem...

Espera por Cyberpunk 2077? Streams só depois do lançamento!

Estando a apenas uma semana de distância, Cyberpunk 2077 já faz com que vários jogadores sintam aquele friozinho na barriga. Afinal de contas, este...

Nova personagem bombástica vai chegar ao Fortnite! Krat…

Apesar de já se encontrar no mercado há uma série de anos, Fortnite não parece querer desacelerar. Afinal de contas, depois da nova season...