Xiaomi Watch S1 Active: renderizações já estão na Internet!

No evento de lançamento do Xiaomi 12 que decorreu na China no ano passado, esta fabricante apresentou ao mundo o Xiaomi Watch S1. Na prática trata-se de um smartwatch premium que chega com um ecrã de 1.43 polegadas AMOLED e que é capaz de acompanhar até 117 modos de exercício. Para além disso faz um acompanhamento contínuo dos batimentos cardíacos, tem sensor de oxigénio e até 12 dias de autonomia. De facto, a duração da bateria é realmente boa. Para além disso ainda contamos com uma loja de apps integrada. Agora esta empresa está a preparar-se para lançar uma nova variante do Watch S1 chamada Xiaomi Watch S1 Active. Se está curioso como nós estávamos já há imagens na Internet.

Xiaomi Watch S1 Active: renderizações já estão na Internet!

Como não é de estranhar o Xiaomi Watch S1 Active tem um design mais robusto e aparentemente duradouro. Isto em comparação com o antecessor. É algo visível nas renderizações partilhadas pelo 91mobiles.

O smartwatch parece ter uma caixa metálica com um mostrador circular, bracelete de silicone e dois botões físicos no lado direito. Saliento o físicos porque poderiam ser touch. Entretanto, ao contrário do Watch S1 regular (que possui pequenos botões circulares), os botões do Xiaomi Watch S1 são um pouco maiores e assemelham-se aos encontrados no Galaxy Watch 4 da Samsung.

Xiaomi Watch S1 Active

Outro pormenor mostrado pelas renderizações é que este smartwatch chega com o texto Home, Sport, Outdoor e Active gravados na coroa. O texto alinha-se com os botões que estão no lado direito. Isto faz-nos acreditar que o relógio pode ter mais dois botões que correspondam aos outros modos. No entanto não é possível percebermos isto devido ao ângulo das renderizações.

Entretanto ficámos também a saber que a Xiaomi pode lançar o Watch S1 Active em três cores. Assim, Preto, Azul. Haverá também braceletes a condizer.

Neste momento não há mais informações sobre o Xiaomi Watch S1. No entanto, é seguro afirmarmos que vai disponibilizar todas as funções do Watch S1 normal juntamente com alguns extras.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.