Oficial: Redmi 10X Pro tem ecrã AMOLED e quatro câmaras

Agora que falta cerca de uma semana para ficarmos a conhecer o novo Redmi 10X Pro e a versão normal, eis que estes dispositivos têm estado nas bocas do mundo e há boas razões para isso. Primeiro porque são smartphones da Xiaomi e como tal dão sempre origem a muita conversa antes do lançamento. Depois por causa do processador que têm. Já se percebeu pelos testes no AnTuTu que este chipset consegue dar uma valente sova ao concorrente mais direto da Qualcomm. Agora e para tornar este lançamento ainda mais interessante, eis que há novas confirmações!

Oficial: Redmi 10X Pro tem ecrã AMOLED e quatro câmaras

De facto as novas informações são oficiais e foram avançadas pela marca no Weibo que é uma espécie de Twitter chinês. Dito isto, os teasers de hoje confirmaram que este smartphone vem com um ecrã AMOLED, sensor de impressões digitais integrado no ecrã e o MIUI 12.

Redmi 10X Pro

A presença do ecrã AMOLED com um sensor de impressões digitais integrado era quase certa, pois o mesmo já tinha sido visto na TENAA. No entanto, o portal de certificação menciona o dispositivo com o número do modelo M2004J7AC e não com o nome de marketing.

Entretanto um vídeo promocional publicado hoje pela Redmi também sugere que o Redmi 10X será o primeiro smartphone a chegar com o MIUI 12 de fábrica.

Olhando para a imagem que foi partilhada ficamos com a sensação que pertence ao Redmi 10X Pro com o número de modelo M2004J7BC. É que o Redmi 10X “normal” deve apresentar uma configuração de câmara tripla. Na renderização podemos ver quatro câmaras.

Redmi 10X Pro

Até agora, a Redmi lançou quatro smartphones 5G na China. São eles o Redmi K30 5G, Redmi K30 Pro, Redmi K30 Pro Zoom Edition e Redmi K30 5G Racing Edition. Os preços começam nos 280 Euros e chegam aos 500.

O novo Redmi 10X vai ser mais barato que caro. É que a ideia é reduzir os preços dos equipamentos 5G. Lembro que o recém anunciado Honor X10 que suporta esta tecnologia tem um preço a rondar os 267 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário