Xiaomi retoma Android 8.1 para o Mi A1. Atualize já!

A Xiaomi retomou a atualização do Android 8.1 Oreo para o Mi A1. Lembramos que esta nova versão começou a ser lançada há algumas semanas, mas sofria de um bug que apagava as SMS dos utilizadores. Isso fez com que a atualização fosse suspensa.

O novo update, agora retomado, não vem apenas com o Android 8.1 Oreo, mas também as correções de julho. Lembramos que o primeiro vinha com as correções de junho. A atualização está disponível em dois tamanhos: 467,3 MB para quem não recebeu a primeira atualização e 1152 MB para quem recebeu a primeira atualização com o bug nas SMS.

Android 8.1 para o Mi A1

A atualização será lançada nos próximos dias para todos os utilizadores. Até agora os testes não detetaram qualquer tipo de erro, pelo que é seguro dizer que a podem instalar assim que ela chegar ao vosso equipamento.

Lembramos que o Mi A1 é o primeiro telefone Android One da Xiaomi. É baseado no Mi 5X vendido na China, mas troca a interface MIUI pelo Android puro. A propósito disto saiba que na próxima semana, a Xiaomi vai anunicar os sucessores do Mi A1. São eles o Mi A2 baseado no Mi 6X e o Mi A2 Lite que é vendido como Redmi 6 Pro na China.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

As primeiras reviews relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

A gama de smartphones iPhone 13 foi recentemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo recebida com um misto de 'piadas', devido ao facto...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!