Xiaomi retoma Android 8.1 para o Mi A1. Atualize já!

A Xiaomi retomou a atualização do Android 8.1 Oreo para o Mi A1. Lembramos que esta nova versão começou a ser lançada há algumas semanas, mas sofria de um bug que apagava as SMS dos utilizadores. Isso fez com que a atualização fosse suspensa.

O novo update, agora retomado, não vem apenas com o Android 8.1 Oreo, mas também as correções de julho. Lembramos que o primeiro vinha com as correções de junho. A atualização está disponível em dois tamanhos: 467,3 MB para quem não recebeu a primeira atualização e 1152 MB para quem recebeu a primeira atualização com o bug nas SMS.

A atualização será lançada nos próximos dias para todos os utilizadores. Até agora os testes não detetaram qualquer tipo de erro, pelo que é seguro dizer que a podem instalar assim que ela chegar ao vosso equipamento.

Lembramos que o Mi A1 é o primeiro telefone Android One da Xiaomi. É baseado no Mi 5X vendido na China, mas troca a interface MIUI pelo Android puro. A propósito disto saiba que na próxima semana, a Xiaomi vai anunicar os sucessores do Mi A1. São eles o Mi A2 baseado no Mi 6X e o Mi A2 Lite que é vendido como Redmi 6 Pro na China.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário