Tudo o que precisa de saber sobre o Xiaomi Redmi Note 5 Pro

47215
0
Share:

Acabaram de chegar à Internet as especificações do Xiaomi Redmi Note 5 e do Redmi Note 5 Pro. Logo à partida vêm confirmar que o Redmi Note 5 é apenas um Redmi 5 Plus rebranded com um ecrã de 6 polegadas e um chipset Snapdragon 625.

A grande surpresa é o Redmi Note 5 Pro que chega com um processador Snapdragon 636, câmara dupla na parte traseira e uma câmara para selfies de 20 megapixeis.

O Xiaomi Redmi Note 5 Pro vem com um processador octa-core com velocidades de relógio até 1.8 GHz e uma placa gráfica Adreno 509. Na parte frontal está disponível o mesmo ecrã do Redmi Note 5, ou seja, 5.99 polegadas com resolução Full HD+.

A configuração de dupla câmara na parte traseira é de 12 MP + 5 MP. O primeiro sensor já é bem conhecido da série Redmi 5 com a sua lente f/2.2. O segundo tem uma abertura f/2.0. Na parte frontal está uma câmara de 20 MP com um sensor Sony IMX376. A isto junta-se um flash LED.

LER MAIS
Android Oreo está a chegar ao Samsung Note 8. Eis o que muda!

O leitor de impressões digitais está posicionado na parte traseira, enquanto o botão de energia e os botões de volume estão do lado direito. Destaca-se também a bateria de 4,000 mAh, que é carregada através de uma porta microUSB.

O Redmi Note 5 Pro vem com o MIUI 9 que é baseado no Android Nougat e vai estar disponível em azul, rosa, dourado e preto. Destacam-se três combinações de memória e capacidades de armazenamento: 3 GB + 32 GB, 4 GB + 64 GB e 6 GB + 64 GB.

Já o Redmi Note 5 é exatamente igual ao Redmi 5 Plus e estará disponível com as configurações de 3 GB + 32 GB ou 4 GB + 64 GB.

Share:
Bruno Fonseca

O que acha disto?