Xiaomi Redmi Note 7S já é oficial por cerca de 150 Euros


Por em

A Xiaomi India lançou um novo smartphone chamado Redmi Note 7S. Assim, a ideia é garantir uma experiência fotográfica de 48 megapixéis a um preço mais barato. Dito isto, o Redmi Note 7S tem uma configuração de câmara dupla com um sensor de 48 megapixéis. O preço ronda os 150 Euros. Ele também inclui algumas características interessantes. É exemplo disso uma bateria poderosa que tem suporte para carregamento rápido de 18W. Destaca-se também o ecrã com a proporção de 19,5:9.

O Redmi Note 7S aposta num ecrã LCD IPS de 6,3 polegadas.

Possui a mesma monocelha que está presente nos Note 7 e Note 7 Pro. Vem com resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis. Ao nível do design, as partes frontal e traseira do Note 7S estão protegidas por vidro Gorilla Glass 5.

O Snapdragon 660 é o chipset que dá vida ao Redmi Note 7S. Entretanto, está disponível em duas variantes. Em primeiro ligar temos uma com 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento. Depois outra com 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento. Estes modelos possuem um slot híbrido SIM que pode acomodar também um cartão microSD.

Entretanto, este dispositivo tem ainda o Android 9 Pie com o MIUI 10 por cima.

Tem uma bateria de 4.000mAh e suporta carregamento de 10W através do carregador incluído.

Mas os utilizadores do 7S podem comprar separadamente um carregador Quick Charge 4 para utilizarem o carregamento de 18W que este dispositivo suporta.

A configuração de câmara dupla na parte traseira do Redmi Note 7S é composta por um sensor Samsung GM1 de 48 megapixéis com abertura f/1.8 e um sensor de profundidade de 5.

Ao nível das funcionalidades na câmara traseira, temos PDAF, Estabilização Eletrónica de Imagem (EIS), modo de retrato por IA e flash LED.

O Note 7S também está otimizado para capturar imagens de qualidade em condições de pouca luz.

Na monocelha frontal está uma câmara de 13 megapixéis.

Este smartphone integra um leitor de impressões digitais e desbloqueio facial assistido por inteligência artificial. Ao nível da conetividade temos o suporte para dual-SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth v5.0, GPS, USB-C e saída de áudio de 3,5 mm.

A nova aposta tem especificações idênticas às Redmi Note 7, anunciado em fevereiro. Assim, a única grande melhoria no Note 7S é a inclusão de uma melhor configuração de câmara dupla. O Redmi Note 7 na Índia tinha um sistema de câmara dupla de 12 megapixéis + 2. Em março, a Xiaomi lançou a edição global do Redmi Note 7 com configuração de câmara dupla de 48 megapixéis + 5. Assim, parece que o 7S é a versão global do Note 7.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.