Inicio Android Xiaomi Redmi Note 6 Pro por apenas 154 Euros (685 Reais)

Xiaomi Redmi Note 6 Pro por apenas 154 Euros (685 Reais)

Se andam à procura de um equipamento com boa relação qualidade/preço para este Natal, então o Xiaomi Redmi Note 6 Pro de que vos vou falar a seguir é sem dúvida uma boa opção.

Torna-se especialmente apetecível de considerarmos que está com um desconto de quase 100 euros, ficando assim nos 154,97 Euros. Se estivermos a falar em Reais o custo após desconto é de 685 Reais.

Vamos então olhar para as caraterísticas do Xiaomi Redmi Note 6 Pro que está em promoção na loja chinesa eFox. Link para compra aqui.

Note 6 Pro

Ecrã Full HD+ com 6.26 polegadas

Em primeiro lugar o ecrã é dos principais pontos de destaque. As 6.26 polegadas são ideais para trabalhar, jogar ou ver conteúdos multimédia. Ao nível da resolução temos 2280×1080 pixéis, que é como quem diz, Full HD+. O painel é protegido por vidro Gorilla Glass.

Processador Snapdragon 636

O chipset Snapdragon 636 é baseado no processo de fabrico FinFET de 14nm. Na prática é uma atualização do Snapdragon 630 que vem com suporte para Quick Charge 4.

Note 6 Pro

No coração deste chipset está o processador Kryo 260 com oito núcleos que operam a 1.8 GHz. A Qualcomm garante que fornece um desempenho até 40% superior ao do Snapdragon 630. Já a placa gráfica é a Adreno 509 que assegura 10% de desempenho extra, comparativamente à Adreno 508.

A isto e no caso deste modelo em promoção juntam-se 3GB de memória e uma capacidade de armazenamento de 32GB. Quem achar que este espaço é pouco, pode utilizar o slot para cartões microSD e expandir o espaço até 256GB.

Note 6 Pro

Câmaras traseiras duplas e frontais também

O Redmi Note 6 Pro vem com câmara traseira dupla constituída por sensores de 12 e 5 megapixéis. Na parte da frente temos uma configuração um pouco diferente. Assim, temos um sensor principal de 20 megapixeís e outro de 2.

Ao nível das caraterísticas de segurança este equipamento suporta Touch ID e Face ID.

Este equipamento vem de origem com o MIUI 9 baseado no Android 8.1. No entanto há boas notícias. É que já pode descarregar a nova versão MIUI 10.

O link para descarregar a atualização está aqui.

Note 6 Pro

A ROM pode ser instalada manualmente. Para isso tem de ir ao menu Configurações> Sobre o telefone > Atualização do sistema. Aí escolha Atualizar e, em posteriormente, selecione o ficheiro para instalar o MIUI 10.

Pode comprar este equipamento com desconto aqui. O valor é de 154,97 Euros ou 685 reais. Comprar aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...

Samsung Galaxy Z Flip 3: as renderizações são impressionantes!

Uma patente que foi submetida pela Samsung a meio de 2018 foi mantida em segredo até há bem pouco tempo. A ilustração revela um...