Xiaomi Redmi Note 5 Pro transformado num iPhone X? Veja como!


Por em

Nem todos podemos comprar um iPhone X, especialmente pelos preços elevados que a Apple pratica. No entanto, com algum engenho e perícia é possível transformar um dispositivo da Xiaomi no topo-de-gama da Apple. E atenção porque o resultado final surpreende e a única coisa que fica a faltar é mesmo a monocelha, o que até pode ser algo agradável para alguns.

De facto o vídeo que chegou à Internet mostra uma espécie de Kit que custa cerca de 5 Euros e está disponível para mais equipamentos Xiaomi e até da Oppo ou da Vivo. Seja como for ele assenta que nem uma luva no Xiaomi Redmi Note 5 Pro.

Tudo consiste num adesivo especial que até tem o símbolo da Apple laminado e que se aplica na parte traseira do Redmi Note 5 Pro. Posteriormente com ajuda de um secador e de uma ferramenta de corte, eis que o processo de transformação começa e termina rapidamente.

Lembramos que o Redmi Note 5 Pro destaca-se por ter sido o primeiro equipamento da Xiaomi a integrar um ecrã com a proporção 18:9 e duas câmaras traseiras.

Como o Redmi Note 5 a variante Pro possui um ecrã FHD + de 5.99 polegadas que disponibiliza uma resolução de 2160 x 1080 pixéis. Possui um design unibody em alumínio e tem as dimensões de 158,6 x 75,4. Já o peso é de 181 gramas. Tem uma espessura de 8,05 mm.

O Redmi Note 5 Pro é o primeiro smartphone a ser alimentado pelo Snapdragon 636 e também é o primeiro Redmi a vir com 6 GB de RAM LPDRRX. Este equipamento vai estar disponível com as variantes de 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento.

Destaca-se ainda a bateria de 4.000mAh e o sensor de impressões digitais montado na parte traseira. Ainda no campo da identificação, importa ainda destacar o sistema de desbloqueio de rosto.

A configuração de câmara dupla encontrada na parte traseira do Redmi Note 5 inclui um sensor de 12 megapixéis Sony IMX486 com abertura f / 2.2 e outro de 5 com sensor Samsung. Este sistema aproveita a inteligência artificial para garantir sempre as melhores fotografias.

As versões com 4 GB + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento terão um preço de ​​218e 265 Euros respetivamente.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

YouTube para Android recebe finalmente o tema escuro!

São fãs de For Honor? Saibam tudo sobre a nova temporada!

Seguinte