Inicio Android Xiaomi Redmi Note 5 Pro transformado num iPhone X? Veja como!

Xiaomi Redmi Note 5 Pro transformado num iPhone X? Veja como!

Nem todos podemos comprar um iPhone X, especialmente pelos preços elevados que a Apple pratica. No entanto, com algum engenho e perícia é possível transformar um dispositivo da Xiaomi no topo-de-gama da Apple. E atenção porque o resultado final surpreende e a única coisa que fica a faltar é mesmo a monocelha, o que até pode ser algo agradável para alguns.

De facto o vídeo que chegou à Internet mostra uma espécie de Kit que custa cerca de 5 Euros e está disponível para mais equipamentos Xiaomi e até da Oppo ou da Vivo. Seja como for ele assenta que nem uma luva no Xiaomi Redmi Note 5 Pro.

Tudo consiste num adesivo especial que até tem o símbolo da Apple laminado e que se aplica na parte traseira do Redmi Note 5 Pro. Posteriormente com ajuda de um secador e de uma ferramenta de corte, eis que o processo de transformação começa e termina rapidamente.

Lembramos que o Redmi Note 5 Pro destaca-se por ter sido o primeiro equipamento da Xiaomi a integrar um ecrã com a proporção 18:9 e duas câmaras traseiras.

Como o Redmi Note 5 a variante Pro possui um ecrã FHD + de 5.99 polegadas que disponibiliza uma resolução de 2160 x 1080 pixéis. Possui um design unibody em alumínio e tem as dimensões de 158,6 x 75,4. Já o peso é de 181 gramas. Tem uma espessura de 8,05 mm.

Xiaomi Redmi Note 5 Pro

O Redmi Note 5 Pro é o primeiro smartphone a ser alimentado pelo Snapdragon 636 e também é o primeiro Redmi a vir com 6 GB de RAM LPDRRX. Este equipamento vai estar disponível com as variantes de 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento.

Destaca-se ainda a bateria de 4.000mAh e o sensor de impressões digitais montado na parte traseira. Ainda no campo da identificação, importa ainda destacar o sistema de desbloqueio de rosto.

Xiaomi Redmi Note 5 Pro

A configuração de câmara dupla encontrada na parte traseira do Redmi Note 5 inclui um sensor de 12 megapixéis Sony IMX486 com abertura f / 2.2 e outro de 5 com sensor Samsung. Este sistema aproveita a inteligência artificial para garantir sempre as melhores fotografias.

Xiaomi Redmi Note 5 Pro

As versões com 4 GB + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento terão um preço de ​​218e 265 Euros respetivamente. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

Já existe pessoal a personalizar a PlayStation 5 por 40$!

Gosta do design da PlayStation 5, mas gostava de ter um outro esquema de cores? Pois bem, a mais recente consola da Sony vai...