Infelizmente, durante o dia de ontem, tivemos uma má notícia relativamente ao ecossistema Xiaomi. Ficámos a saber que a gama Redmi Note 11 vai chegar um pouco mais cara à Europa. Afinal de contas, o aparelho mais básico da gama, na China, custa 165 euros, mas por cá, vai custar quase 250€. Estamos a falar de uma diferença de mais 100€.
No entanto, a verdade, é que mesmo assim, esta vai ser uma gama muito aliciante para o mundo Android, especialmente se for um verdadeiro fã da gama média.
Redmi Note 11: Temos algumas novidades!
Portanto, além do preço, também já ficámos a conhecer algumas especificações chave do aparelho. Especialmente no campo do ecrã, que ao que tudo indica, vai mesmo ser um painel AMOLED com a capacidade de chegar pelo menos aos 90Hz.
A fonte desta informação é nada mais nada menos que o próprio Aliexpress! Que além do smartphone listado, com algumas especificações, apontou ainda para o slogan “The newest Redmi Note 11 – an AMOLED allrounder – is coming!”
Assim, é cada vez mais óbvio que o Redmi Note 11 é apenas uma revisão ao já excelente Note 10 do ano passado. Apostando num ecrã AMOLED, que claro está, é uma tecnologia que vai inegavelmente ser muito bem recebida pelos jogadores.
Pode saber mais aqui. (Entretanto, a página do produto já foi modificada para esconder as ‘novidades’.)
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado na nova gama da Redmi, a submarca budget da Xiaomi? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!