Redmi Note 11 chega à Europa com duas grandes más notícias!

Passaram alguns meses desde que a Redmi apresentou ao mundo o Redmi Note 11. Dito isto, tivemos direito a três modelos, incluindo o Redmi Note 11, Note 11 Pro e Note 11 Pro+. O preço na China ronda os 165 Euros. Isto é o preço inicial para o modelo standard. Agora que estes equipamentos estão a caminho da Europa há uma grande má notícia para o Redmi Note 11. É que o preço inicial destes equipamentos vai situar-se nos 250 Euros. Ou seja são praticamente mais 100 Euros do que à partida iríamos pagar.

Redmi Note 11 chega à Europa com uma grande má notícia!

A versão Europeia do Redmi Note 11 está disponível em três cores: star blue, graphite gray e twilight blue. Ou seja dois tons de azul e um cinzento. Isto é consistente com a versão chinesa. No entanto, a versão Europeia chega com um processador diferente.

Redmi Note 11 europa

A versão chinesa do Redmi Note 11 utiliza o Dimensity 810 5G, enquanto a versão europeia utiliza o Qualcomm Snapdragon 680 4G. Ou seja, acaba por ser mais uma má notícia. É que a versão vendida na Europa não vai suportar redes 5G. Isto apesar de ser mais caro que a versão chinesa!

O Qualcomm Snapdragon 680 baseia-se num processo de 6nm, com uma frequência máxima de 2,4GHz e uma gráfica Adreno 610. O desempenho global é comparável ao do Snapdragon 710. Entretanto e apesar do Note Europeu perder o 5G há uma boa notícia. É que em contrapartida terá mais autonomia.

peças americanas, QUalcomm, covid-19 chipsets

De resto a versão europeia da gama Redmi Note 11 é basicamente a mesma que a versão chinesa. Este smartphone tem uma combinação máxima de memória de 8GB + 128GB, um ecrã LCD de 6.5 polegadas, três câmaras traseiras, uma capacidade de bateria de 5000 mAh e suporte para carregamento rápido de 18W.

Seja como for e apesar do preço mais elevado, este equipamento continua a manter uma boa relação qualidade/custo, pelo que será certamente um sucesso em território europeu.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.