Inicio Android Xiaomi Redmi 7 acaba de receber o MIUI 11. Atualize já!

Xiaomi Redmi 7 acaba de receber o MIUI 11. Atualize já!

Se tem um Xiaomi Redmi 7 então temos boas notícias já que as variantes europeias deste smartphone começaram a receber o MIUI 11 na sua versão estável. Falo em concreto da build v11.0.10.0. Para além da nova interface, temos também acesso ao patch de segurança de agosto de 2020, o que é sempre uma excelente notícia devido às falhas importantes que foram corrigidas.

Xiaomi Redmi 7 acaba de receber o MIUI 11. Atualize já!

Como referi esta é uma versão estável e não uma beta. Assim recomendamos aos utilizadores que atualizem os seus dispositivos para esta compilação o mais rapidamente possível. Apesar de termos uma nova versão da interface, o sistema operativo continua a ser o Android 9.0 Pie. Considerando que está a ser distribuída de forma faseada pode levar algum tempo até chegar ao seu dispositivo.

Em termos de alterações propriamente ditas temos as otimizações de software que melhoram a segurança e o desempenho do dispositivo.

Redmi 7 MIUI 11

Se por algum motivo ainda não recebeu este update saiba que lhe pode deitar a mão manualmente. Assim tudo o que tem de fazer é descarregar a partir daqui.

O Redmi 7 possui um ecrã que disponibiliza uma resolução HD+ de 1520 x 720 pixéis. Disponibiliza uma proporção de 19:9 e suporta 84% de cores NTSC. Sendo um ecrã certificado pela TUV Rheinland, os utilizadores do Redmi 7 não terão motivos para se queixar de fadiga ocular. Isto porque reduz efetivamente a emissão de raios azuis prejudiciais. Entretanto o painel encontra-se protegido por vidro Corning Gorilla Glass 5.

Redmi 7: Chipset Snapdragon 632, 4GB de memória e 64GB de armazenamento

A plataforma móvel Snapdragon 632 de 14nm destaca-se pelo processador octa-core que inclui quatro núcleos de elevado desempenho Kryo 250 que operam a 1,8 GHz. Destacam-se ainda outros quatro que são mais eficientes em termos energéticos (embora mais lentos), os Kryo 250 e que operam a 1,8 GHz.

Redmi 7 MIUI 11

O SD632 tem 40% mais velocidade do que o Snapdragon 626. Inclui placa gráfica Adreno 605 e modem X9 LTE. Os smartphones equipados com o Snapdragon 632 podem suportar algumas funcionalidades avançadas de câmara, como efeitos bokeh em tempo real, captura de fotos em grande angular e captura de vídeo em 4K. O SD632 também suporta dual 4G VoLTE.

Este chipset que também está presente nas novas apostas da Motorola e no Asus ZenFone Max M2 possuem até 4GB de memória.

Entretanto ao nível da capacidade de armazenamento temos uma variante até 64GB. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Quer uma PlayStation 5 em 2020? Não vai ser nada fácil…

As pré-encomendas para a aquisição da PlayStation 5 logo no seu lançamento já começaram. No entanto, apesar do lançamento acontecer apenas no dia 19...

Alerta Play Store: apague estas 16 apps ou vão tirar-lhe dinheiro!

As ameaças não largam a Google Play Store e esta é realmente séria. Isto porque o Joker continua a fazer vítimas e a infiltrar-se...

Redmi Smart TV A32: Smart TV avançada por apenas 117 Euros!

A Redmi confirmou oficialmente o lançamento de uma nova smart TV da gama A. O novo televisor chega depois da existência de dois modelos....

Atenção! Need for Speed Hot Pursuit vai voltar com um Remaster!

Se por acaso se considera um daqueles fãs incondicionais de Need For Speed e não perde um jogo desde... Bem... Sempre! Então certamente se...

Rockstar anuncia novidades de GTA VI e Red Dead Redemption 2!

Os fãs da Rockstar esperam diariamente que sejam finalmente anunciadas novidades. Afinal de contas, é um bocadinho complicado de digerir o facto de já...