Xiaomi Redmi 6 Pro aparece em novas imagens oficiais!


Por em

A Xiaomi confirmou as variantes de cor para o novo smartphone Redmi 6 Pro. Pois bem, com esta informação, chegaram também imagens que revelam quase todo o design do telemóvel.

Inesperadamente, o site Chinês ‘Phoenix Technology‘ partilhou algumas fotos do Xiaomi Redmi 6 Pro. De modo a mostrar o aparelho em toda a sua glória.

Xiaomi Redmi 6 Pro

Estas imagens parecem pertencer à edição ‘Rose Gold’ do Xiaomi Redmi 6 Pro. Devido à visível traseira metálica rosa e à sua frente completamente preta.

Como tem sido habitual no mundo Android, o Redmi 6 Pro conta com ecrã com ‘notch’ bem como uma margem inferior agora conhecida como ‘queixo’. Como é costume, a ‘notch’ ou monocelha existe para abrigar o altifalante e a câmera frontal.

Para dizer a verdade, a traseira do Redmi 6 Pro é idêntica a do Redmi Note 5 Pro!

Com o mesmo sistema vertical de duas câmeras. Além disso, o sensor de impressão digital continua bem no meio da traseira, visto que não existe espaço para este na frente do telemóvel.

Ademais a parte de baixo do Redmi 6 Pro conta com uma porta microUSB 2.0 colocada no meio de duas colunas. A parte de cima do aparelho não é visível nas fotos, por isso pode também conter uma entra áudio 3.5mm, bem como um IR Blaster que pelos vistos vai desaparecer nos próximos modelos.

É provável que o Redmi 6 Pro chegue em várias cores como o normal Preto e as mais requintadas ‘Sand Gold’, ‘Lake Blue‘ e ‘Flame Red‘.

As especificações do smartphone incluem um ecrã 5.84” 19:9 com a resolução Full HD+. Um processador Qualcomm Snapdragon 625, até 6GB de RAM e 64GB de armazenamento dependendo do modelo.

Enquanto isso, oferece ainda um sistema de câmeras traseiras 12MP + 5MP , uma câmera frontal de 5MP! Bem como uma bateria com a capacidade de 4000mAh.

Em suma, o que acha deste telemóvel? Será o novo campeão da gama baixa? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Telemóvel explode e mata CEO de uma empresa de tecnologia

World of Warcraft está grátis para todos nos próximos dias!

Seguinte